Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Fala lfmetalicus,

Quanto a fonte eu realmente imaginava que teria que trocar também. Alem de meio velha, acho que é paralela. E os wats não são reais.

Essa placa de vídeo pela própria embalagem da para ver que é bem voltada para jogos mesmo. Agora você não teria outra indicação um pouco mais barata???

Eu pensei em gastar 450 incluindo a fonte.

Talvez uma placa de +- 250 300 e uma fonte de até 200.

Se puder me ajudar te agradeço!!

Abraços

então fique com essa placa e invista menos na fonte :

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:21304&tag=

Essa placa tem um alto custo/benefício, nao vale a pena voce gastar menos, porque a diferença de desempenho vai ser sensivel.

Boa compra! ;)

Postado
então fique com essa placa e invista menos na fonte :

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:21304&tag=

Essa placa tem um alto custo/benefício, nao vale a pena voce gastar menos, porque a diferença de desempenho vai ser sensivel.

Boa compra! ;)

Oi Kankuro09,

Desculpe, mas a qual placa você se referiu??

O seu link foi para uma fonte... não para uma placa de video.

Abraços

Postado
Oi Kankuro09,

Desculpe, mas a qual placa você se referiu??

O seu link foi para uma fonte... não para um placa de video.

Abraços

"então fique com essa placa e invista menos na fonte" Sim exato. Aquela fonte custa menos que a antec hcg 520, então com dinheiro que sobrar dos 200 da fonte, invista na placa de video e compre a 7750 que o if lhe indicou, ja que ela tem otimo custo beneficio.

Postado

Oi pessoal, obrigado pela ajuda =)

Eu já ia comprar a 7770, mas aí um amigo me disse que em junho vai passar dois dias em miami e poderia comprar pra mim por lá... Aí pensei: "hm... posso comprar alguma coisa melhor então, pensando em futuros upgrades".

Meu limite seria algo em torno de uns 320 dólares. To pensando em pegar uma placa de video pedreira e a fonte necessaria pra segurá-la. Daqui uns dois anos eu montaria um pc novo com um i5/i7 e gostaria de aproveitar tanto a placa de video quanto a fonte novas.

EDIT:

Ou seria melhor comprar aqui no Brasil mesmo? Se algum desses produtos der problema, mesmo estando na garantia eu n conseguiria trocar né? Ou será q a assistência é internacional? Não entendo nada disso...

EDIT2 (viagem doida - acho que não vale a pena, haha):

Acabei de ver o post de um companheiro aqui q vai importar também e fiquei pensando: valeria a pena montar/comprar um PC novo com um i3 2100 e a hd6850/7770 e vender o meu antigo pra conseguir a "diferença"? Acho q essa pergunta tem a ver com a história do gargalo... Se bem que eu preciso ver se meu amigo teria espaço na mala pra uma torre, haha. (moderador, dei uma olhada nas regras, mas fiquei em dúvida. se isso não couber nesse tópico, poderia só me avisar pra eu editar ou apenas deletar este edit?)

Configuração:

CPU

Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz / 3M cache

RAM

4Gb (2x2Gb DDR2)

Placa mãe

No CPU-Z diz:

Semp Toshiba Informática Ltda

Modelo: STI 005056

Vídeo

1Gb GeForce 8400 GS (EVGA)

Disco rígido

Seagate Barracuda SATA 3Gb/s 1TB 7200RPM - Modelo ST31000528AS

Fonte

Cooler Master 350W - RS-350-PSAR-13

Nessa discussão de gargalo, o desempenho de uma placa high end chegaria a ficar semelhante a alguma placa mid/low end no core 2 duo?

Postado
Oi pessoal, obrigado pela ajuda =)

Eu já ia comprar a 7770, mas aí um amigo me disse que em junho vai passar dois dias em miami e poderia comprar pra mim por lá... Aí pensei: "hm... posso comprar alguma coisa melhor então, pensando em futuros upgrades".

Meu limite seria algo em torno de uns 320 dólares. To pensando em pegar uma placa de video pedreira e a fonte necessaria pra segurá-la. Daqui uns dois anos eu montaria um pc novo com um i5/i7 e gostaria de aproveitar tanto a placa de video quanto a fonte novas.

EDIT: Ou seria melhor comprar aqui no Brasil mesmo? Se algum desses produtos der problema, mesmo estando na garantia eu n conseguiria trocar né? Ou será q a assistência é internacional? Não entendo nada disso...

Configuração:

CPU

Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz / 3M cache

RAM

4Gb (2x2Gb DDR2)

Placa mãe

No CPU-Z diz:

Semp Toshiba Informática Ltda

Modelo: STI 005056

Vídeo

1Gb GeForce 8400 GS (EVGA)

Disco rígido

Seagate Barracuda SATA 3Gb/s 1TB 7200RPM - Modelo ST31000528AS

Fonte

Cooler Master 350W - RS-350-PSAR-13

Nessa discussão de gargalo, o desempenho de uma placa high end chegaria a ficar semelhante a alguma placa mid/low end no core 2 duo?

Core 2 Duo ainda tem lenha para queimar, então pegue isso:

De fonte essa aqui e bem interessante:

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=1393380&CatId=5438

Pena que nao tem Rosewill :(.

De placa de video essa e otima (otima "meeeeeeeeeeeesmo"):

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2262863&CatId=7387

Vai ficar otimo o up.

Com certeza la e bem melhor amigo, componentes la sao vendidos a preço de "banana".

Boa compra! ;)

• Curtir 1
Postado

Nossa, essa 7850 é LINDA *___*

Core 2 Duo ainda tem lenha para queimar

Quer dizer q ela vai mandar bem mesmo no C2D? Eu gosto dele, as vezes acho que é exagero demais os processadores novos... haha. Acho que só vou trocar quando minha placa mãe morrer mesmo.

A fonte indicada também serviria pra um futuro upgrade?

Valeu pela dica =D

Postado
Nossa, essa 7850 é LINDA *___*

Quer dizer q ela vai mandar bem mesmo no C2D? Eu gosto dele, as vezes acho que é exagero demais os processadores novos... haha. Acho que só vou trocar quando minha placa mãe morrer mesmo.

A fonte indicada também serviria pra um futuro upgrade?

Valeu pela dica =D

Serviria sim, e sua placa de video tambem Pode a vezes acontecer algum "gargazinho" mais nada que incomode bastante. Informações va no topico de gargalo desse setor.

Postado

Minha configuração:

Processador Intel Celeron 430 1.80GHz

Placa mãe Phitronics G31VS-M

Memória 2Gb DDR2 Kingston

Placa de Vídeo Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Fonte Neox NXF500W

http://imageshack.us/photo/my-images/824/pcdonggi.jpg/

Então, como podem ver eu queria comprar um placa de video offboard, mas não entendo nada de placa de video(não sei diferenciar qual é melhor ou se é on ou off).

Queria saber qual a melhor placa que o pc aguenta e se eu tenho que comprar algo antes pra aguentar tal placa, até 300$ (se passar um pouco não tem problema), eu quero mesmo é ter uma noção.

Se não é pedir demais queria saber se vale a pena comprar a placa, ou sei la, comprar outra parte tipo o processador, é que tenho esse pc desde 2010 e ele já tá dando uma travadas, ai eu abro a cpu e passo o ventilador e ai volta ao normal. E agora o youtube da travando tambem, tipo eu deixo o video parado carregando e só carrega o começo(mesmo que eu deixe 3h carregando, minha net é de 1mb) ai boto pra ver e quando chega na parte que parou ele trava e carregado mais uma parte e assim vai. Acho que é a placa de video.

Postado

Configuração:

DualCore AMD Athlon 64 X2, 2300 MHz 4400+

Asus M2N-MX SE

1Gb + 2Gb Kingston DDR2 800Mhz

ATX 3R System Iceage IA450HP80 450W

Boa noite gente , minha placa de video queimou e eu estou em busca de uma nova que não ultrapasse 300R$ , achei no kabum a EVGA 9800gt 256bit e a XFX HD 6670 , qual valeria mais a pena comprar? Se tiver outra melhor eu aceito :D

Obrigado

Postado
Configuração:

Asus M2N-MX SE

Boa noite gente , minha placa de video queimou e eu estou em busca de uma nova que não ultrapasse 300R$ , achei no kabum a EVGA 9800gt 256bit e a XFX HD 6670 , qual valeria mais a pena comprar? Se tiver outra melhor eu aceito :D

Obrigado

HD 6670 com certeza. Ganha pelo economia no consumo, api atualizada e um desempenho levemente superior.

Boa Compra! ;)

• Curtir 2
Postado

Minha configuração:

Fonte Neox NXF500W

Então, como podem ver eu queria comprar um placa de video offboard, mas não entendo nada de placa de video(não sei diferenciar qual é melhor ou se é on ou off).

Queria saber qual a melhor placa que o pc aguenta e se eu tenho que comprar algo antes pra aguentar tal placa, até 300$ (se passar um pouco não tem problema), eu quero mesmo é ter uma noção.

Se não é pedir demais queria saber se vale a pena comprar a placa, ou sei la, comprar outra parte tipo o processador, é que tenho esse pc desde 2010 e ele já tá dando uma travadas, ai eu abro a cpu e passo o ventilador e ai volta ao normal. E agora o youtube da travando também, tipo eu deixo o video parado carregando e só carrega o começo(mesmo que eu deixe 3h carregando, minha net é de 1mb) ai boto pra ver e quando chega na parte que parou ele trava e carregado mais uma parte e assim vai. Acho que é a placa de video.

Primeiro você vai ter que trocar a fonte antes de pegar outra placa de vídeo. Sua fonte não é boa não e não é por causa de potência.

Pegaria a Antec Neo Eco 400C aqui:

https://www.guerradigital.net/catalog/product/view/id/571/category/116

Mas tem que esperar a manuntenção do site terminar.

Postado
Minha configuração:

Fonte Neox NXF500W

Se não é pedir demais queria saber se vale a pena comprar a placa, ou sei la, comprar outra parte tipo o processador, é que tenho esse pc desde 2010 e ele já tá dando uma travadas, ai eu abro a cpu e passo o ventilador e ai volta ao normal. E agora o youtube da travando tambem, tipo eu deixo o video parado carregando e só carrega o começo(mesmo que eu deixe 3h carregando, minha net é de 1mb) ai boto pra ver e quando chega na parte que parou ele trava e carregado mais uma parte e assim vai. Acho que é a placa de video.

Em primeiro lugar, você precisa trocar a fonte pra pensar em uma Vga do calibre de uma 6670 ou GT 440, por mais que estas duas não tenham slot de alimentação extra. A sua fonte é ruinzinha, até entregará a potência suficiente pro seu PC com a placa nova, mas seus níveis de ripple(distorção na distribuição de energia, que não tem a ver com tensão) ficariam muito mal esta placa.

Não adianta mexer nessa config.... Pega uma radeon 7750 pra sua config, mas olho na sua fonte primeiro. Se não tiver o cacau pra trocar a fonte, pegue uma radeon hd 5450.

Fonte recomendada: http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_107180_1623_Fonte-430W-Reais-Corsair-V2-CMPSU-430CXV2 (430 watts)

Postado

Config: Placa-mãe MSI 880GMA-E35+ Processador Phenom X2 565 3.4 Ghz BE+ 8gb Kingstom+ HD seagate 1TB Sata 6 Gb/s + Fonte Corsair 430w V2 + Coolermaster hyper TX3+ Gabinete Thermaltake V3 Black.

Gente já fiz algumas perguntas aqui, e escolhi comprar a placa de video Radeon 6850, devido a recomendações de alguns aqui. só que fui na loja comprar e o cara disse que a placa ia queimar porque a minha fonte não suportaria. Então fiquei em dúvida. A meu pc suporta essa placa na boa, o o cara da loja está certo?

Obs: confio mais em vocês...ihoauhoiauhoiuhaioaiooia

Postado

Olá amigos, minha antiga placa de vídeo queimou e gostaria de comprar outra, mas tenho muita duvida sobre a equivalência da minha antiga com as novas, resumindo eu gostaria de o mesmo desempenho da minha antiga por um preço bacana.

Minha configuração:

Processador I7 860

Placa mãe P7P55D LE

Memoria 2X2GB 1600MHZ CORSAIR

HD Seagate 500Gb

Fonte CORSAIR 450VX

Gabinete K-MEX CX-1058

Placa de vídeo queimada a ser substituída:

XFX HD4890

Valor Maximo:

R$ 500,00

obs: mas gostaria de gastar o minimo possivel.

Muito obrigado novamente, essa configuração comprei a anos atrás com a ajuda do pessoal do forum, seria muito bacana conseguir ajuda novamente para colocar essa maquina para trabalhar novamente.

Obrigado a todos

Postado
Config: Placa-mãe MSI 880GMA-E35+ Processador Phenom X2 565 3.4 Ghz BE+ 8gb Kingstom+ HD seagate 1TB Sata 6 Gb/s + Fonte Corsair 430w V2 + Coolermaster hyper TX3+ Gabinete Thermaltake V3 Black.

Gente já fiz algumas perguntas aqui, e escolhi comprar a placa de video Radeon 6850, devido a recomendações de alguns aqui. só que fui na loja comprar e o cara disse que a placa ia queimar porque a minha fonte não suportaria. Então fiquei em dúvida. A meu pc suporta essa placa na boa, o o cara da loja está certo?

Obs: confio mais em vocês...ihoauhoiauhoiuhaioaiooia

Eu não devia falar muito se segura ou não aqui nesta seção do fórum, mas me dá tristeza em ouvir algo como "sua placa vai queimá com essa fonte aí porque a placa pede 550W e a fonte só entrega 430W"...

Vai lá no setor de energia (fonte x configuração) que eu te digo quanto esse PC vai consumir no máximo realmente...

Olá amigos, minha antiga placa de vídeo queimou e gostaria de comprar outra, mas tenho muita duvida sobre a equivalência da minha antiga com as novas, resumindo eu gostaria de o mesmo desempenho da minha antiga por um preço bacana.

Minha configuração:

Processador I7 860

Placa mãe P7P55D LE

Memoria 2X2GB 1600MHZ CORSAIR

HD Seagate 500Gb

Fonte CORSAIR 450VX

Gabinete K-MEX CX-1058

Placa de vídeo queimada a ser substituída:

XFX HD4890

Valor Maximo:

R$ 500,00

obs: mas gostaria de gastar o minimo possivel.

Muito obrigado novamente, essa configuração comprei a anos atrás com a ajuda do pessoal do forum, seria muito bacana conseguir ajuda novamente para colocar essa maquina para trabalhar novamente.

Obrigado a todos

Vai conseguir uma placa muito semelhante a sua HD4890 se comprar uma placa de vídeo de R$500. Mas de qualquer modo, nessa faixa de preço tem a HD6850 que é levemente mais potente que a HD7770 que é mais nova mas consome bem menos. Eu levaria a HD7770 por causa do suporte a drivers e pelas novas tecnologias.

• Curtir 1
Postado

Configuração:

Asus M2N-MX SE

Primeiramente obrigado Kankuro09 , pela ajuda ontem..

Consegui 80R$ ontem e pensei porque não gastar com a placa de video né kk'

Gostaria de saber então se pego HD6670 DDR3 (12x R$22,74) , HD6670 GDDR5 (12x 29,49) ou GTS450 GDDR5 (12x R$30,74).

Postado
Configuração:

Asus M2N-MX SE

Primeiramente obrigado Kankuro09 , pela ajuda ontem..

Consegui 80R$ ontem e pensei porque não gastar com a placa de video né kk'

Gostaria de saber então se pego HD6670 DDR3 (12x R$22,74) , HD6670 GDDR5 (12x 29,49) ou GTS450 GDDR5 (12x R$30,74).

Eu recomendaria a mais simples, ja que acima disso, ha perigo de dar gargalo, se quiser pode arriscar na hd 6670 gddr5 que ela ainda "casa" bem

Veja ela nesse site:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:22784&tag=hd%206670

Boa compra! ;)

• Curtir 1
Postado

Olá, pretendo mudar de computador. Minha configuração atual e´:

Processador - AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ AMD2 2,22Ghz

Placa Mãe - PC Chips A13G+ (V3.0)

HD - Seagate ST380211AS 80Gb

Memória - 2 pentes de 2Gb DDR2 667

Fonte - Wisecase WSNG-500W-1*12

DVD-RW - Sony AD-7260S

Tenho em casa parados:

Fonte - Corsair CMPSU CX430V2

Memória - 2 pentes de 4Gb DDR3 1333 Markivision

HD - Seagate ST3120026AS - 120Gb

DVD-RW - vou usar o que já tenho

Preciso de um processador, uma placa mãe e uma placa de vídeo (1Gb HDMI) até R$ 500 juntos.

Uso computador para:

jogos como PES, FIFA, Star Wars kotor 1 e 2, diablo 2 (e se possível diablo 3)

trabalhos com excel

internet

filmes

Postado

DVD-RW - Sony AD-7260S

Tenho em casa parados:

Preciso de um processador, uma placa mãe e uma placa de vídeo (1Gb HDMI) até R$ 500 juntos.

Uso computador para:

trabalhos com excel

internet

filmes

Faça isso:

Cpu: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=39494

Mobo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:3882&tag=h61

Placa de video:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:23249&tag=hd%206670

Se voce acha que passou do limite, pode trocar a GPU por essa:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:336&tag=hd%206570

porém a diferença de desempenho sera sensivel.Lembre-se de montar o up com a corsair, que e uma boa fonte.

Boa compra! ;)

Postado

DVD-RW - Sony AD-7260S

Tenho em casa parados:

Uso computador para:

trabalhos com excel

internet

filmes

Este processador que você me indicou é melhor do que o que eu já tenho?...Gostaria de um processador um pouco melhor que este que possuo...tenho preferência por AMD, pois são mais em conta.... na verdade estou pensando em algo mais ou menos assim:

processador + placa mãe = +/- R$ 300

placa de vídeo = +/- R$ 200

Postado
Este processador que você me indicou é melhor do que o que eu já tenho?...Gostaria de um processador um pouco melhor que este que possuo...tenho preferência por AMD, pois são mais em conta.... na verdade estou pensando em algo mais ou menos assim:

Na verdade esse que eu lhe indiquei e muito bom, para voce ter uma ideia ele e mais forte ate que o Phenom II X2 565, mas vou mostrar mais uma opção:

Cpu: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:129:25787&tag=

Mobo:http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:143:27251&tag=FM1

Ele ja vem com placa integrada, mas e inferior a hd 6670 que lhe mostrei.

Postado

Sim, segundo essa tabela ele é superior em jogos: http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-cpu-review-overclock,3106-5.html

Uma opção para AMD pode ser essa:

Athlon II X3 455 - R$ 178

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26573&Promocao=processador_amd_athlon_ii_x3_455_adx455wfgmbox__3_3ghz_1_5mb_am3_box_amd

Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P - R$ 167

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=43942&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_78lmt_s2p__v5_0___amd_phenom_ii___athlon_ii__mem%C3%B3ria_ddr3__socket_am3__gigabyte

GT 430 1GB DDR3 - R$ 149

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=27350

R$ 494, mas a HD 6670 é muito mais placa de vídeo, eu iria na opção sandy bridge apresentada mesmo.

[edit]a sim, a 6530D também é inferior a GT 430 aqui... mas não deixa de ser uma boa opção essa aí de cima. Para jogos, a primeira com 6670 é a melhor, mas esta placa mãe que coloquei e a de cima tem muito mais recursos, se você for utilizar pode valer a pena também.

[edit2]Pensei em outra também, para amd, troca a placa mãe por

Placa Mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P - R$ 126

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42853&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_m68mt_s2p__processadores_amd_phenom_ii__amd_athlon_ii__mem%C3%B3ria_ddr3__socket_am3_gigabyte

e a placa de vídeo por

VGA XFX ATI Radeon HD 6570 1024MB (1GB) DDR3 - R$ 170

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:26116&sugestao=OK

Ainda assim, a placa é um pouco pior que a HD 6670.

Postado

Achei em um site uma HD 6670 DDR5 e uma HD 6750 DDR3 por R$ 245 as duas, qual se sairia melhor para jogos como MW3 e BF3? vi em videos cara jogando com a 6670 com configuracoes parecidas com a minha.

configuração:

Athlon X2 250

M4N68T-M LE v2

4GB DDR3 Kingston

HD 500GB

Fonte Corsair CX430w

Postado

1

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300

Placa Mãe: Phitronics PN73VS-M

Memoria: 4GB DDR2

Fonte: mymax420w MPSU B420-253I

Placa de video: NVIDIA GeForce 7050 / NVIDIA nForce 620i

2

Pretendo gastar entre 250 e 300 reais.

...

Queria uma placa de vídeo que rodasse jogo nas configurações máximas (configurações bonitas de se ver ^^). Não sei se com o que pretendo gastar terei condições disso.

Se sim.. queria saber uma boa placa, pois vejo tantas e não faço ideia de qual escolher.

Se não.. queria mesmo assim saber o melhor modelo, com o gasto máximo de 300 reais, pois é o que provavelmente eu realmente conseguirei pagar, mas uma ideia " com aquela, você conseguiria".

Obrigado a todos desde já, estarei aguardando ansiosamente pela reposta. :)

Abraços.

Postado

Achei em um site uma HD 6670 DDR5 e uma HD 6750 DDR3 por R$ 245 as duas, qual se sairia melhor para jogos como MW3 e BF3? vi em videos cara jogando com a 6670 com configuracoes parecidas com a minha.

configuração:

Athlon X2 250

M4N68T-M LE v2

4GB DDR3 Kingston

HD 500GB

Fonte Corsair CX430w

A HD 6670 seria o ideal e é mais forte que a 6570, está com um preço razoável mesmo... vá nela.

1

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300

Placa Mãe: Phitronics PN73VS-M

Memoria: 4GB DDR2

Fonte: mymax420w MPSU B420-253I

Placa de video: NVIDIA GeForce 7050 / NVIDIA nForce 620i

2

Pretendo gastar entre 250 e 300 reais.

...

Queria uma placa de vídeo que rodasse jogo nas configurações máximas (configurações bonitas de se ver ^^). Não sei se com o que pretendo gastar terei condições disso.

Se sim.. queria saber uma boa placa, pois vejo tantas e não faço ideia de qual escolher.

Se não.. queria mesmo assim saber o melhor modelo, com o gasto máximo de 300 reais, pois é o que provavelmente eu realmente conseguirei pagar, mas uma ideia " com aquela, você conseguiria".

Obrigado a todos desde já, estarei aguardando ansiosamente pela reposta. :)

Abraços.

Com R$ 300 você não chega no máximo dos máximos, mas já joga legal em qualidade alta hehe.

Acho que vai ter que trocar de fonte colega... mas veja na parte de fontes do fórum se ela aguentaria uma placa como a HD 7750 (R$ 337):

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:27081&sugestao=OK

Se precisar:

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2 - R$ 156

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:21304&sugestao=OK

HD 6570 1GB DDR3 - R$ 170

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:26116&sugestao=OK

Passa um pouco em ambos os casos, mas ficará feliz, acredite :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...