Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum e peço desculpas antecipadas por qualquer erro no post.

Tenho atualmente um Dimension E520 da dell.

Processador Intel Pentium 4 3.06Ghz

Memória Ram de 4gb (no xp usando 3 apenas.)

Uma Nvidia Geforce 8400 gs

infelizmente apesar de ter lido as regras não vou saber lhes informar a placa mãe e o modelo da fonte tenho no momento 500 reais a disposição peço desculpas e espero que possam me ajudar ^^

meu foco é em um computador com bom desempenho em programas de médio porte voltados para programação e poder rodar jogos no very high como star craft 2 e league of legends. caso 500 reais seja impossivel me informem o valor necessário e as peças que guardo mais e compro futuramente ^^ obrigado.

Postado
Olá pessoal, sou novo no fórum e peço desculpas antecipadas por qualquer erro no post.

Tenho atualmente um Dimension E520 da dell.

Processador Intel Pentium 4 3.06Ghz

Memória Ram de 4gb (no xp usando 3 apenas.)

Uma Nvidia Geforce 8400 gs

infelizmente apesar de ter lido as regras não vou saber lhes informar a placa mãe e o modelo da fonte tenho no momento 500 reais a disposição peço desculpas e espero que possam me ajudar ^^

meu foco é em um computador com bom desempenho em programas de médio porte voltados para programação e poder rodar jogos no very high como star craft 2 e league of legends. caso 500 reais seja impossivel me informem o valor necessário e as peças que guardo mais e compro futuramente ^^ obrigado.

E ai Lucas beleza?

Eu não acredito ainda existe alguem meis doido do que eu usando esse museu :D.

Piadas a parte, Cara você tem a mesma configuração que eu tirando as partes que eu substitui. Como processador, memoria, não foi mencionado mais eu ainda tenho o hd de 80gb dela. Essa config sua é bem antiga e eu sei do que estou falando, se precisar as informações de mobo e fonte estão na minha assinatura (eu acredito nisso pois pesquisei bastante pra acha-las e a fonte é só abrir o pc :D)

Bem vamos-la então sem mais delongas.

Com R$500 você compra a placa de video boa e fica nisso. Apesar de concordar com quem diz que o importante em jogo é a de video temos que admitir que sua configuração é antiga e poderá e ira dar gargalo em uma placa decente então eu lhe dou 2 alternativas mais se você achar outra ou alguém puder apresentar outra(s) eu muito bom. E a escolhe depende de você e somente de você :lol:.

1° compra uma placa de video média tipo a 7770 ou a gtx 650. ai depende do que você pode comprar e não vai atrapalhar. :lol:

2° Comprar um pc novo com 2 configurações que vos passo. :D

-1 > mobo b75 (a que você mais se identificar ou atender os seus requisitos)| Processador i5 2500(não compra o 2500k pois a unica diferença é ele vir desbloqueado pra over) | 6Gb de memoria (ta você pode colocar 8Gb depende mais se você puder do que quiser) ou corsair ou g.skill ripjaw| HD o que melhor lhe atender :D| placa de video ou gtx 660ti ou (mais em conta) uma 7870 (pra cima pois pode ser que você possa pegar uma 7970 não sei :))| Fonte uma cx 450 ou qualquer uma da seção de indicadas do CDH (link https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29/) que você possa pagar| Gabinete como sempre digo é do seu gosto tem gabinete com bom fluxo de ar mais você pode achar feio ou não se simpatizar ou não caber no orçamento(tem um bom que é bem barato mais não me lembro :D).

-2 > mobo 990 (AMD o mesmo da intel) | Processador FX6300 (se puder ir pro FX8xxx é bom mais se tiver que pegar o FX4xxx é um bom up tambem)| repete tudo que está no da intel (em cima) :D.

Bonus :

Compra só placa-mãe, memoria, hd (se precisar la em cima é a mesma coisa se precisar compra se não mantem o seu atual), fonte, processador e placa de video e fica com o gabinete.

• Curtir 1
Postado

Olá amigos,

Vim aqui para pedir ajuda para dar um upgrade no Pc.

Configurações do Pc :

Processador :Pentium ® Dual-Core CPU E5700 3.00GHz

Memoria RAM :2 GB DDR2

Fonte : 300w genérica

Placa de video : A que vem no pc comprado em lojas não focadas em informatica

Obs:A fonte não tenho certeza se é de 300w ,mas vou troca-la para fazer as mudanças no Pc.

A placa de video não me lembro onde ver qual é o nome dela,sorry.

Pretendo gastar R$ 500,00 Reais mas posso Gastar até R$ 600,00.

Se eu tiver que postar mais coisas so bre o pc é só pedir.

Postado

meu PC:

- Processador: Intel Celeron D 331 2,66GHZ

- Placa mãe: Micro-Star MS-7222

- Placa de Video: Onboard Via/S3G Unichrome Pro IGP 64MB

- Memoria Ram: 2GB DDR2 533mhz

- Fonte: Coletek CT-2045s 450W - 200W Reais

- HD: Seagate SATA-I 1,5GB/s 80 Gigabyte

Gostaria de saber quantos Watts meu pc esta consumindo pois estou prestes a colocar uma Placa De Video Agp Nvidia Fx6200 256mb 128Bits que ganhei de um amigo mas não sei se preciso trocar a fonte, utilizei o site "eXtreme Power Supply Calculator" para ver, mas não tenho certeza do que diz, la informa que com minhas configurações e essa placa junto, são utilizados 180W

Não pretendo e nem posso trocar meu pc, placa-mãe ou processador agora pois tenho de pagar a faculdade.

Obrigado.

Postado
E ai Lucas beleza?

Eu não acredito ainda existe alguem meis doido do que eu usando esse museu :D.

Piadas a parte, Cara você tem a mesma configuração que eu tirando as partes que eu substitui. Como processador, memoria, não foi mencionado mais eu ainda tenho o hd de 80gb dela. Essa config sua é bem antiga e eu sei do que estou falando, se precisar as informações de mobo e fonte estão na minha assinatura (eu acredito nisso pois pesquisei bastante pra acha-las e a fonte é só abrir o pc :D)

Bem vamos-la então sem mais delongas.

Com R$500 você compra a placa de video boa e fica nisso. Apesar de concordar com quem diz que o importante em jogo é a de video temos que admitir que sua configuração é antiga e poderá e ira dar gargalo em uma placa decente então eu lhe dou 2 alternativas mais se você achar outra ou alguém puder apresentar outra(s) eu muito bom. E a escolhe depende de você e somente de você :lol:.

1° compra uma placa de video média tipo a 7770 ou a gtx 650. ai depende do que você pode comprar e não vai atrapalhar. :lol:

2° Comprar um pc novo com 2 configurações que vos passo. :D

-1 > mobo b75 (a que você mais se identificar ou atender os seus requisitos)| Processador i5 2500(não compra o 2500k pois a unica diferença é ele vir desbloqueado pra over) | 6Gb de memoria (ta você pode colocar 8Gb depende mais se você puder do que quiser) ou corsair ou g.skill ripjaw| HD o que melhor lhe atender :D| placa de video ou gtx 660ti ou (mais em conta) uma 7870 (pra cima pois pode ser que você possa pegar uma 7970 não sei :))| Fonte uma cx 450 ou qualquer uma da seção de indicadas do CDH (link https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29/) que você possa pagar| Gabinete como sempre digo é do seu gosto tem gabinete com bom fluxo de ar mais você pode achar feio ou não se simpatizar ou não caber no orçamento(tem um bom que é bem barato mais não me lembro :D).

-2 > mobo 990 (AMD o mesmo da intel) | Processador FX6300 (se puder ir pro FX8xxx é bom mais se tiver que pegar o FX4xxx é um bom up tambem)| repete tudo que está no da intel (em cima) :D.

Bonus :

Compra só placa-mãe, memoria, hd (se precisar la em cima é a mesma coisa se precisar compra se não mantem o seu atual), fonte, processador e placa de video e fica com o gabinete.

parabens pelo trabalho muito bom e muito rápido

quanto a 2º opção que você me propôs a 1º configuração imagino que seja a mais potente e que mais me agrada tambem, teria ideia de quanto custaria mais ou menos esse novo pc ?

Postado

Minha GTS 250 morreu, eu pensei em comprar algo tipo uma 7850, no limite do meu orçamento, mas vendo os possíveis specs do Xbox 720 e PS4 decidi ir para algo mais barato e só daqui a uns dois anos investir em uma placa de video pra próxima geração.

Eu considerei a HD 7750, que parece ter um preço bom pela potência. É uma boa? Alguma outra sugestão para um substituto? Não precisa ser muito melhor que minha GTS 250.

CPU: Core 2 Quad Q8400 2.66

Placa mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Memória: 4gb, ddr3.

Fonte: uma porcaria genérica que provavelmente estragou minha placa de vídeo e minha placa mãe anterior, vou trocar ela. Considerem que eu vou pegar uma fonte boa e que certamente dá conta da placa de vídeo que eu comprar.

Postado

quanto a 2º opção que você me propôs a 1º configuração imagino que seja a mais potente e que mais me agrada tambem, teria ideia de quanto custaria mais ou menos esse novo pc ?

E ai Lucas beleza?

Cara eu vou por os links do Kabum mais você pode e eu sugiro que você procure em outras lojas pois ai você pode pegar um preço melhor do que esse :lol: ou até peças melhores pelo mesmo preço (difícil mais que sabe né :D)

Só um detalhe eu coloquei outro processador da mesma família pois o indicado está mais caro que esse mais ele ainda sim é bom pois senão eu não o colocaria né :D.

http://www.kabum.com.br/produto/30380/mb-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box

http://www.kabum.com.br/produto/32840/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3470-3-2ghz-6mb-lga1155-bx80637i53470-

http://www.kabum.com.br/produto/8565/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-kvr1333d3n9-4g-

http://www.kabum.com.br/produto/29336/hd-hitachi-1tb-sata-600mb-s-32mb-hds721010dle630

http://www.kabum.com.br/produto/19741/fonte-corsair-atx-500w-cmpsu-500cxv2

GTX 660 com over de fabrica > http://www.kabum.com.br/produto/34421/vga-evga-geforce-gtx660sc-3072mb-3gb-ddr5-pci-express-03g-p4-2666-kr/?tag=gtx

hd 7850 você pode pegar o 7870 pra cima caso o preço compense, você pode pegar o 7950 que está um pouco mais caro que o gtx mais mesmo assim é melhor ai depende do que você pode bancar :D > http://www.kabum.com.br/produto/35187/vga-xfx-amd-radeon-hd7850-1gb-ddr5-pci-express-fx785aznl4

Agora vamos a parte que ninguém, gosta o preço :lol:.

com o gtx ficou em R$ 2341,70

Com o HD ficou em R$ 2293,50

se Esse preço for muito "abusivo" pra você um ideia é pegar o i5 3330 que está mais barato, um HD de 500, e o HD 7770 que é bom mais não bate 650ti. Se você quer jogar no ultra vai ter que ir no abuso (até da pra jogar no opcional mais nada de filtro) mesmo, agora se for pra jogar no maximo a opção é uma boa ideia.

Opcional R$ 1878,65

Extra > eu coloquei uma memoria mais barata (em termos) mais o preço com uma placa de video boa é esse mesmo. Logico não precisa se apegar a isso que eu digo pois da pra se montar uma maquina dessas com R$1500 só que agora com essas peças o preço infelizmente é esse.

Minha GTS 250 morreu, eu pensei em comprar algo tipo uma 7850, no limite do meu orçamento, mas vendo os possíveis specs do Xbox 720 e PS4 decidi ir para algo mais barato e só daqui a uns dois anos investir em uma placa de video pra próxima geração.

Eu considerei a HD 7750, que parece ter um preço bom pela potência. É uma boa? Alguma outra sugestão para um substituto? Não precisa ser muito melhor que minha GTS 250.

Fonte: uma porcaria genérica que provavelmente estragou minha placa de vídeo e minha placa mãe anterior, vou trocar ela. Considerem que eu vou pegar uma fonte boa e que certamente dá conta da placa de vídeo que eu comprar.

E ai Vicaris beleza?

Cara é uma boa sim se possivel tenta comprar a 7770 se ela encaixar no seu orçamento. No mais pesquisar não mata e ainda lhe tira de uma possivel enrascada.

Postado

ola pessoal sou novo ak e gostaria de comprar uma placa de video de no maximo 450 reais.

Meu pc core i3 2.6, 4gb ddr3, 1 tb hd e fonte de 600w reais. Se alguem puder ajudar.

Postado

Como o Guilherme disse, há outras opções rs. Há opções muito mais baratas também, como um amd fx 6300 com a placa de vídeo hd 7770 por exemplo, ou mesmo um pentium g645, placa mãe h61, 4 GB DDR3 e a VGA hd 7750, muito mais em conta.

Se com os R$ 500 vai comprar a fonte também, tem que ser a hd 7750 mesmo.

http://www.kabum.com.br/produto/32182/vga-xfx-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx775aznl4-/?tag=hdw50

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:34213&sugestao=OK

ola pessoal sou novo ak e gostaria de comprar uma placa de video de no maximo 450 reais.

Meu pc core i3 2.6, 4gb ddr3, 1 tb hd e fonte de 600w reais. Se alguem puder ajudar.

Precisa de marca e modelo de fonte... se for decente, hd 7770.

http://www.kabum.com.br/produto/35376/vga-sapphire-ati-radeon-hd-7770-1gb-ddr5-pci-express-11201-17-20g/?tag=hdw70

Postado
Olá, queria fazer um upgrade no kit MOBO + CPU até R$500 para jogos

Tenho um Phenom II x4 955, 4 núcleos e 3,2Ghz e queria um kit que pudesse ser melhor ou equivalente a ele (consegui um comprador que vai pagar R$300 nele, queria trocar esse processador antigo por uma plataforma mais nova)

Não tenho preferência por marcas, e a MOBO pode ser a mais simples possível, sem usb 3.0 e etc, mas prefiro que tenha ao menos um vídeo onboard.

Vi alguns FX e parecem ser o melhor custo X benefício, mas não cheguei a ver benchmarks e etc

E aí, alguém pode ajudar?

Já que ninguém respondeu, o que acham destas peças:

AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ + M5A78L-M LX/BR

edit:

já tenho fonte e memórias e etc (OCZ 600W)

Postado

Já que ninguém respondeu, o que acham destas peças:

AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ + M5A78L-M LX/BR

edit:

já tenho fonte e memórias e etc (OCZ 600W)

Se quer melhor que seu anterior, tem que ser o fx 6300, o 6100 é pior. Ou então i5 novo, mas é bem mais caro...

https://www.gogeek.com.br/produto-detalhe/8340/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-8mb-am3.aspx

Postado
Se quer melhor que seu anterior, tem que ser o fx 6300, o 6100 é pior. Ou então i5 novo, mas é bem mais caro...

https://www.gogeek.com.br/produto-detalhe/8340/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-8mb-am3.aspx

Por que você diz que o 6100 é pior?

Ele tem clock maior (0,1GHz a mais) e 2 núcleos a mais (6, contra 4 do Phenom).

Pensei no i5 também, mas quando vi os preços...

Postado

Bom Dia

Preciso de uma placa de vídeo de até R$ 500 reais com entrada HDMI para ligar na tv para as seguintes configurações:

Processador: Core 2 Quad 3.0

Memoria: 8GB DDR2 1066 / 800

Placa Mãe: Asus P5K Premium Wi-Fi

Placa de Vídeo Atual: ATI Sapphire 2600 XT

Fonte: 1000w Real

se possível que rode Max Payne 3 no máximo, porém tenho duvidas de qual placa de vídeo atualmente e a melhor ATI ou Nividia.

Postado
Preciso de uma placa de vídeo de até R$ 500 reais com entrada HDMI para ligar na tv para as seguintes configurações:

Processador: Core 2 Quad 3.0

Memoria: 8GB DDR2 1066 / 800

Placa Mãe: Asus P5K Premium Wi-Fi

Placa de Vídeo Atual: ATI Sapphire 2600 XT

Fonte: 1000w Real

se possível que rode Max Payne 3 no máximo, porém tenho duvidas de qual placa de vídeo atualmente e a melhor ATI ou Nividia.

A melhor opção nessa faixa de preço é a GTX650Ti. Melhor custo/benefício do mercado atualmente.
Postado
Por que você diz que o 6100 é pior?

Ele tem clock maior (0,1GHz a mais) e 2 núcleos a mais (6, contra 4 do Phenom).

Pensei no i5 também, mas quando vi os preços...

E ai billy beleza?

Cara infelizmente clock não é tudo pois se fosse assim se eu tivesse um Sempron de socket A trabalhando a 4 GHz (imaginario, mais se apega a isso) ele usando o clock seria melhor que muito processador novo. ou então um P4 trabalhando a 6 GHz ele seria melhor até do que o I5 o que não é verdade. Nem mesmo muitos núcleo garantem um processador melhor. Você vai ter que ver as tecnologia investidas nos processaores e se apegar a benchs existentes (ta nem todo são bons e tem os fantasiosos e ou que puxam a sardinha para um processador ou empresa), pois o fx-8350 pode ser melhor que o I5 (eu disse que PODE ser) mais ele ainda perde de lavada do i7.

Postado

e ae pessoal.. essa conta é nova.. mas eu acompanho o forum a muito tempo..

Seguinte..

Estou com um pc, sem placa de video.. Tem um grafico bom, não tenho reclamaçõe.. An não ser que.. Vou começar a rodar jogos mais pesados, como Dota 2..

eis minha configuração atual..

Processador AMD A6-3670

Placa mãe ASUS F1-a55M-lx socket fm1

4GB DRR3 Kingston

Fonte Multilaser 400w

entaoo , quando montei , eu escolhi o APU A6 , pela dinamica dele.. de trabalhar junto á placa de video, que na época era a RAdeon HD 6570 e HD 6670, se não me engano..

eu quero saber se a Radeon HD 7750 eu consigo trabalhar junto a esse sistema, ou não.. e o que você me recomendam.. estou para compra-la , achei um ótimo preço a vista, e mesmo a prazo..

mas me recomendem ai, nessa faixa de preço de 250 a 400

http://www.kabum.com.br/produto/32182/vga-xfx-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx775aznl4-

obg pela atençao

Postado
Fala galera, tava pensando aqui em dar um up no meu pc...

no caso é mobo + processador, já que já tenho:

Fonte corsair cx430w v2

Asus gtx 550ti

hd 500gb

Dei uma pesquisada e achei o seguinte processador: http://www.kabum.com.br/produto/31546/mb-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2p-am3-box

Vale a pena ou um pentium g630~g850 se sai melhor? :|

E ai Cristian beleza?

cara se você quer ideia de processador então postou o link errado. :lol:.

Agora se for UM processador pra essa placa-mãe ai esquece os processadores ditos e qualquer um da intel pois essa mobo só aceita amd.

Agora se você quer ideia de up sem gastar muito tenta ver uma mobo b75 com pentium g850, pois apesar de ser inferior ao i3 3330 tenha quase certeza que ele é bem mais barato. Logico se alguem tem uma ideia melhor ou se você conseguir comprar um i3 mais barato é sempre uma boa pedida. :D

e ae pessoal.. essa conta é nova.. mas eu acompanho o forum a muito tempo..

Seguinte..

Estou com um pc, sem placa de video.. Tem um grafico bom, não tenho reclamaçõe.. An não ser que.. Vou começar a rodar jogos mais pesados, como Dota 2..

eis minha configuração atual..

Processador AMD A6-3670

Placa mãe ASUS F1-a55M-lx socket fm1

4GB DRR3 Kingston

Fonte Multilaser 400w

entaoo , quando montei , eu escolhi o APU A6 , pela dinamica dele.. de trabalhar junto á placa de video, que na época era a RAdeon HD 6570 e HD 6670, se não me engano..

eu quero saber se a Radeon HD 7750 eu consigo trabalhar junto a esse sistema, ou não.. e o que você me recomendam.. estou para compra-la , achei um ótimo preço a vista, e mesmo a prazo..

mas me recomendem ai, nessa faixa de preço de 250 a 400

http://www.kabum.com.br/produto/32182/vga-xfx-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx775aznl4-

obg pela atençao

E ai paladar beleza?

Cara pelo site da amd você está errado, a placa de video integrada é a HD6530. Mas como isso não é importante fora o fato do site poder estar errado. Vamos-la.

Eu não conheço muito bem as apu, mais pelo que eu vi se você colocar a 7750 você vai desativar a onboard (se estiver errado por favor me corrijam), você até pode fazer um crossfire hibrido (usar a onboard com uma externa) mais ainda sim é preferível você comprar a 7750. Um sugestão minha é você comprar a 7770 ou a gtx 650 ti ja que a da nvida é mais rapida que a 7770. Mesmo com gente rodando tudo no Maximo com a 7770, a 650ti é ainda a melhor opção.

Postado
E ai Cristian beleza?

cara se você quer ideia de processador então postou o link errado. :lol:.

Agora se for UM processador pra essa placa-mãe ai esquece os processadores ditos e qualquer um da intel pois essa mobo só aceita amd.

Agora se você quer ideia de up sem gastar muito tenta ver uma mobo b75 com pentium g850, pois apesar de ser inferior ao i3 3330 tenha quase certeza que ele é bem mais barato. Logico se alguem tem uma ideia melhor ou se você conseguir comprar um i3 mais barato é sempre uma boa pedida. :D

AOEIAHEOI tem razão, postei o link errado, era esse o link certo: http://www.kabum.com.br/produto/35698/processador-amd-fx-4130-qc-3-8ghz-4mb-am3-fd4130frgubox

Postado
AOEIAHEOI tem razão, postei o link errado, era esse o link certo: http://www.kabum.com.br/produto/35698/processador-amd-fx-4130-qc-3-8ghz-4mb-am3-fd4130frgubox

Sem problemas, mais eu ainda digo que é melhor o pentium do que o Fx4130. Em um Review comparado o pentium Bateu o Fx com uma folguinha bacana (acredito que uns 20%, mas posso estár errado :D).

Se puder compra o i3 se não quiser gastar muito ou manten o pentium que eu lhe falei é meio cara mais ainda sim melhor que o FX4300 (sim isso mesmo o Pentium é melhor do que o FX 4300, ou o novo FX)

E se comprar o Pentium ou o i3 (pelo preço sai mais em conta um i5 decente) tenta comprar uma b75.

Postado

tenho esse pc parado:

amd phenon quad 9750 2,4ghz ~2,6ghz am2+

4gb ram ddr2 800mhz

hd 1tb caviar green 7200 rpm

mobo foxccon a6vmx pci-e 1.0 :S

fonte antec 400c 400w

monitor resolução 1600x900

q up recomendam para rodar jogos razoavelmente?

Postado

Boa noite pessoal, recente montei uma cpu nova com muita ajuda do pessoal aqui do fórum e agora venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês. A minha cpu antiga ficou com o meu irmão de 14 anos, que adora jogar, e esta muito fraquinha, com a seguinte config:

Processador pentium dual core E5200

Placa Mãe MSI

Memória DDR3 4Kg (dois pentes de 2gb, um kingstom e um corsair, ambos de 1333mhz)

Placa de vídeo GT 210

Fonte de 330 W reais, esqueci o nome da marca, mas ela segura os 330 W.

Gostaria de fazer um UP nesta máquina com cerca de 350 reais e gostaria de saber se nesta plataforma antiga vale gastar tudo numa Placa de vídeo melhor, ou compro um Pentium G + MB nova ou como ultima opção um A6 + MB, mantendo essa placa simplíssima. Detalhe, placas off ATI não me interessam porque trabalho com CUDA e as vezes ainda uso esse PC.

Boa noite pessoal, recente montei uma cpu nova com muita ajuda do pessoal aqui do fórum e agora venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês. A minha cpu antiga ficou com o meu irmão de 14 anos, que adora jogar, e esta muito fraquinha, com a seguinte config:

Placa Mãe MSI

Memória DDR3 4Kg (dois pentes de 2gb, um kingstom e um corsair, ambos de 1333mhz)

Placa de vídeo GT 210

Gostaria de fazer um UP nesta máquina com cerca de 350 reais e gostaria de saber se nesta plataforma antiga vale gastar tudo numa Placa de vídeo melhor, ou compro um Pentium G + MB nova ou como ultima opção um A6 + MB, mantendo essa placa simplíssima. Detalhe, placas off ATI não me interessam porque trabalho com CUDA e as vezes ainda uso esse PC.

Placa Mãe MSI

Placa de vídeo GT 210

Placa Mãe MSI

Placa de vídeo GT 210

A esqueci de comentar que pensei num A6 porque dizem que o video integrado dele é muito bom, bararria mesmo a Gt 210?

Postado

To precisando de uma placa de vídeo e uma fonte, a placa de vídeo eu quero uma que futuramente venha a rodar o GTA V, não precisando ser no máximo.

Minha Configuração:

Processador: Core i3 3.3 ghz de 2ª geração

Placa Mãe: MSI chipset H61

Memória: 1x4gb DDR3

Fonte: Não me lembro o nome mas me lembro que aqui no Clube do Hardware estava escrita como produto bomba

Postado
Sem problemas, mais eu ainda digo que é melhor o pentium do que o Fx4130. Em um Review comparado o pentium Bateu o Fx com uma folguinha bacana (acredito que uns 20%, mas posso estár errado :D).

Se puder compra o i3 se não quiser gastar muito ou manten o pentium que eu lhe falei é meio cara mais ainda sim melhor que o FX4300 (sim isso mesmo o Pentium é melhor do que o FX 4300, ou o novo FX)

E se comprar o Pentium ou o i3 (pelo preço sai mais em conta um i5 decente) tenta comprar uma b75.

Opa, me esclareceu, valeu :3

To precisando de uma placa de vídeo e uma fonte, a placa de vídeo eu quero uma que futuramente venha a rodar o GTA V, não precisando ser no máximo.

Minha Configuração:

Processador: Core i3 3.3 ghz de 2ª geração

Placa Mãe: MSI chipset H61

Memória: 1x4gb DDR3

Fonte: Não me lembro o nome mas me lembro que aqui no Clube do Hardware estava escrita como produto bomba

HD 7750, HD 7770, GTX 550, GTX 650 e por ai vai...

Fonte recomendo essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-2-430w-cmpsu-430cxv2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...