Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar o 212x, achei bem barato. Uma dúvida, o fato de alguns coolers terem os heat pipes cobertos de outro material faz alguma diferença? Alguns são pretos e outros de bronze.

Postado

Beleza. Já comprei. Mas vi que vai ser bem difícil achar o tal adaptador rs.

De qualquer forma, agora é esperar o gabinete e as outras coisas. A propósito, comprei um z11 plus para ter o cooler frontal e porque o z11 neo não cabe drive de dvd kkkkk.

Só não sei se virá pasta térmica no cpu cooler ou terei que comprar.

Muito grato por tudo.

Postado

Bom pessoal a placa de rede do meu irmão tá com problema ele tem uma asus m5a99x evo, está travando o pc e a placa funciona quando quer ele utiliza rede onboard e agora ele tem que trocar qual os senhores indicam o pc fica do lado do roteador, pois a net dele é a radio e ele gosta de jogar na web. A placa de video está tampando as entras mini pci, mais qual quer coisa acho que consigo mudar de slot.

Mais uma coisa o pc dele fica em um lugar meio abafado e está esquentando o que podemos colocar para melhor, ele tem um gabinete normal pauta 4 baias, fonte corsai cx430, Cooler Master Hyper TX3 EVO e a placa de video é uma ATI XFX HD6850 Black edition 1GB de dois cooler.

Postado

Olá, estou querendo uma placa de vídeo até 500 reais. Minha placa de vídeo quebrou, era uma Radeon HD 6950 2 gb. Fiz uma pesquisa rápida e algumas alternativas são inferiores a minha placa anterior, como a R7 260x, GTX 750 TI e GTX 650 TI.

Eu estou pensando em comprar a mesma que tinha, porém, usada. Ao invés dessas que citei !

Qual a opinião de vocês ? Alguém tem uma alternativa melhor ?

Minha config :

Placa Mãe :  Asus M5a78lm lx 

Processador : AMD PHENOM II X2 565 3,4Ghz

Memória : ddr3 G. Skill 4 GB - 1866 mhz

SO : Windows 7 ultimate - 64 bit

Fonte : Seventeam ST550PAM  690W 

obrigado !

Postado

ola,quero trocar minha placa de video e consequentemente a FONTE gostaria de algumas sugetões,a placa de vodeo na faixa de 350$ e a fonte uma que  suporte bem ^^ quero pegar uns jogos da atualidade pra jogar e o PC aqui não esta dando conta enqtao e isso espero respostas

Prossesador -  G2030 @ 3.0
Placa Mãe -     Asus P8H61-M LX3 R2.0
Memória  -        kingston 6g  1333 Mhz

Fonte  -   fonte lixo(aquelas de 60,00$)   
placa de video - Gforce 9500 GT

Postado

@Deleg4

Fonte EVGA ou Corsair de 430W

Placa de vídeo GTX 650 ou R7 250 GDDR5.

@math você acha que com essa configuração da pra rodar uns jogos belezinha ou tem que trocar mais algumas coisas ?

Postado

Olá!

Tenho a config abaixo e minha placa mãe está com alguns problemas (não funciona as saídas de áudio p2) e apenas 2 entradas USB estão funcionando. Este PC tem 3 anos de uso.  :mellow:

Proc: Intel core i3 2100

Plc. Mãe: IPMH61R1

Memória: Markvision 4GB 1333 (Uma apenas)

Fonte: CX 500 Corsair

Plc. Vídeo: HD7750

HD: 1TB

A princípio pensei em trocar apenas a placa mãe por causa dos defeitos nela... será que consigo algo decente até 500,00? ou vale mais a pena trocar o kit logo?

Postado

@Fakenrage

Melhor trocar o kit logo, já que seu i3 já está velhinho.

Com 900-1100 reais você pega um kit novo.

O que indica Math?

nunca usei AMD mas um FX 6300 daria muita diferença? os i3 de 4ª Geração estão muito caros...  :(

• Membro VIP
Postado

Tô pensando em deixar meu i3 2120 com meu irmão e partir pra um upgrade em breve, aproveitando alguma promoção. Um up pra um i3 quarta geração é uma boa diferença já ou vale a pena procurar um i5 de segunda geração?! E existe opção da AMD com melhor desempenho num kit até 500 reais?!

Postado

Olá!

Tenho a config abaixo e minha placa mãe está com alguns problemas (não funciona as saídas de áudio p2) e apenas 2 entradas USB estão funcionando. Este PC tem 3 anos de uso. :mellow:

Proc: Intel core i3 2100

Plc. Mãe: IPMH61R1

Memória: Markvision 4GB 1333 (Uma apenas)

Fonte: CX 500 Corsair

Plc. Vídeo: HD7750

HD: 1TB

A princípio pensei em trocar apenas a placa mãe por causa dos defeitos nela... será que consigo algo decente até 500,00? ou vale mais a pena trocar o kit logo?

Na minha opinião, não justifica trocar o processador também, a não ser que pule para um i5. Então eu só pegaria uma placa mãe,e quem sabe um SSD pra acompanhar:

GA-B75M-D3H R$ 240

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=30380

Tô pensando em deixar meu i3 2120 com meu irmão e partir pra um upgrade em breve, aproveitando alguma promoção. Um up pra um i3 quarta geração é uma boa diferença já ou vale a pena procurar um i5 de segunda geração?! E existe opção da AMD com melhor desempenho num kit até 500 reais?!

Se R$ 500 for apenas para o processador, consegue achar o fx 8320e, fx 6300 e os i3 novos. Se for o kit, melhor juntar mais dinheiro porque não vai dar rs.

https://www.balaodainformatica.com.br/mobile/produto/91153/

Sobre a diferença de desempenho para um FX 8320, vai sentir apenas em aplicações com múltiplos processos. Mesmo em jogos a diferença no geral deve ser pequena.

http://anandtech.com/bench/product/698?vs=289

http://www.cpu-world.com/Compare/421/AMD_FX-Series_FX-8320E_vs_Intel_Core_i3_i3-2120.html

Do i3 2ª geração para a 4ª, eu acho que considerar uns 10~15% de ganho na força da CPU uma boa base.

Postado

Boa Noite. Estou querendo fazer um upgrade de placa de videio que roda GTA 5. 

Configurações:

Placa mãe: Asus A58M-A/BR Socket FM2+;

Memoria RAM: Kingston 4GB 1333;

Processador: AMD A6 6400K Black Edition;

Fonte: Corsair 430CX 80 Plus Bronze;

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 9400GT 1GB 128Btis.

Não quero gastar muito dinheiro, mas quero compra uma que da pra rodar GTA 5.

Quais ou qual placa de vídeo você recomendam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...