Ir ao conteúdo

Escolha de notebook lg/asus/dell/samsung

jimmypagelf

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sou design gráfico, tenho um AMD 955 quad core em casa ( desktop). Mas, agora a facu vai começar, e preciso estudar modelagem em 3D.. Preciso de um note, pelo menos com i5 segunda geração, mas estou em dúvida em qual note pegar. Estou limitado em comprar na Extra, ponto frio e casas bahia, pelo fato de eu possuír um cartão vale compra nessas lojas.

Eu sempre quis o vostro da dell, mas não da por agora, então estou em dúvida

nesse pc: Asus K43E-VX259R.Alguém conhece? É confiável e bom? Não acho reviws desse note!!!

(meu orçamento é no máximo 2mil)

Ah, caso o pessoal me indiquem outro, eu aceito sujestões!!!

Obrigado!

Postado

Pessoal, a dúvida é essa, qual desses notes seria a melhor escolha!

Eu sou design gráfico (mexo com 3D), sei que preciso de um note acima de 2000 com i7 e vga da mais louca que exite, mas, só tenho 1800. E outra, eu usaria apenas para modelar no 3D e etudar, se eu fosse renderizar, eu usaria meu desktop.

O asus é com i5 da segunda geração, mas a VGA é integrada intel HD300 e 4Gbddr3, e o mac é core 2 duo, mas com VGA gforce 9400M e 2Gb.

A tela naõ me importa, eu até curto esses note pequenos... como eu disse, seria apenas para estudo, e modelagem 3D (maya). Jogos e a renderização eu deixaria pro meu desktop em casa!!!!

Valeu!!!

Postado

Esse Asus deve te atender bem por um tempo, agora se tive condições de gastar um pouco mais, o extra tem um Lenovo com i7 por R$ 2.374,05.

O MacBook White era muito bom, mas já está fora de linha e tem aquele pequeno problema que pode surgir na carcaça.

Postado

mas o lenovo é uma marca confiável? Da para ficar com ele durante uns dois à três anos sem problemas?

Eu teria que ter uma placa de video, nem que seja de 512 mb, apenas pra dar um "up" no máquina

Postado

Hoje chegou o meu Asus K43E-VX259R, comprei no magazine luiza de 1.999,00 por 1.499,00 e estou satisfeito, achei um ótimo custo benefício. Essa promoção ainda está rolando.

Usei no último ano um Macpro i5 e tenho um Dell XPS i7, claro que esse Asus é inferior, mas se for considerar o custo é um excelente negócio e o acabamento é muito bom.

Fiquei realmente satisfeito e recomendo.

Postado

Poxa cara, que bom saber disso... eu estou meio ilhado. Preciso comprar no extra ou ponto frio, se não, eu compraria o vostro.

Posta um reviw pra galera ver ele. Seria bem legal, ele parece ser um note de boa qualidade, mas, muito pouco comentado!!!!

Abraço e parabéns pela nova aquisição!!!

podem fechar esse post, o outro que abri pede mais explicações!

Obrigado

Postado

Tu é Design"ER" Gráfico, design gráfico é o que tu faz - ahuuahua

Placa de vídeo não melhora a imagem, isso não tem nada a ver com a placa de vídeo, o que ela vai te ajudar e no preview das tuas modelagens, que ai o software usa os atributos do vídeo dedicado para auxiliar na composição da imagem, reduzindo o tempo de espera para uma mudança de vista ou alteração no modelo, o que é muito valido para a tua profissão e concordo plenamente que tu precisa de uma.

Quanto à que modelo comprar, melhor tu ver alguns que gosta e postar aqui pra gente, ainda mais que está restrito a somente essas duas lojas.

Como configuração base recomendo um i5 2410M ou 2430M e um vídeo AMD Radeon 66xx séries ou nVidia GT 5xx, de preferência GT540 ou maior.

falou <o.

xD

Postado

Como vai galera?

bom, comprei o asus, ele tava na promoção com 6GB d memória ( saiu por 1700 no extra)

Fui na loja testar tudo, vi o dell q eu queria e sinceramente, a dedicada q vinha nele não é grande coisa... Pra vocês terem noção, na pontuação do windows, esse asus ganho por 0,2 pontos no gráfico 3D.

A única coisa que me incomodo nesse teste é que na loja o asus tava com 6,2 pontos do processamento, quando fiz o teste no meu, ele foi pra 4,5. Não estou muuuuito preocupado, além do mais, eu fiz os teste e vi que aqui tem realmente é um i5 segunda geração.

Como ninguém posto um reviw dele ( e como eu procurei e senti falta de uns teste dele) resolvi fazer um, depois q eu colcoar o win 7 ultimate, eu coloco aqui os teste!!!

Ele é muito bonito, acabamento impecávem... Os 6gb de memória vão ser muito útil pra mim!!!

Estou bastante satisfeito com ele!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...