Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui dormir 3h da manhã depois de jogar Team Fortress 2 por um bom tempo e deixei o computador ligado baixando um jogo pelo Steam e programado para desligar às 6h. Acordei e fui tentar ligar o computador, mas não consegui. Quando eu apertava o Power, as ventoinhas davam um arranque e logo depois desligavam.

Reconectei tudo aos poucos, e a fonte chega a ligar e funcionar continuamente, só que o computador não dá nenhum beep e não dá vídeo. Peguei minha fonte anterior, uma C3 TECH de 550W, conectei tudo e funcionou, mas estou com medo de ela não conseguir segurar a placa de vídeo com 2 monitores. Comprei a Corsair justamente para aguentar essa placa de vídeo quando eu comprei, ela é a GTX550Ti da EVGA.

Alguém pode me ajudar?

Postado
Amigão, por coincidência passei exatamente por esse problema com a mesma fonte, detalhe, pelo mesmo jeito que você passou.

Olha meu tópico:

Aqui

Não é o mesmo caso, você ligava a fonte num estabilizador Microsol. O índice de aprovação entre os compradores da NewEgg é inferior a 80%, porém nada que indica algum problema específico com o produto.

Postado
Amigão, por coincidência passei exatamente por esse problema com a mesma fonte, detalhe, pelo mesmo jeito que você passou.

Olha meu tópico:

Aqui

Eu estou usando um filtro de linha vagabundo, não sei se foi por causa dele. Passarei a ligar a fonte diretamente na rede agora.

Postado

se voce trocou a fonte e o micro voltou a funcionar realmente a fonte corsair foi pro espaço, é uma ótima marca, mas não existe nenhuma marca que seja 100% garantida que não vá apresentar um problema.

VocÊ deu azar, mas não desista de comprar produtos de bo qualidade por causa disso.

Na sua regiao voce costuma ter problemas eletricos? tipo algum equipamento queimando de vez em quando, queda de raios, falhas no fornecimento de energia. Pode ser que tenha acontecido algo...

Postado
se voce trocou a fonte e o micro voltou a funcionar realmente a fonte corsair foi pro espaço, é uma ótima marca, mas não existe nenhuma marca que seja 100% garantida que não vá apresentar um problema.

VocÊ deu azar, mas não desista de comprar produtos de bo qualidade por causa disso.

Na sua regiao voce costuma ter problemas eletricos? tipo algum equipamento queimando de vez em quando, queda de raios, falhas no fornecimento de energia. Pode ser que tenha acontecido algo...

Nunca tivemos problemas aqui, inclusive meu pai falou que não houve tempestades ou algo do tipo de madrugada.

• 3 anos depois...
Postado

Ressuscitando: aconteceu algo sellmelhante comigo agora há pouco.

micro dormiu desligado, mas plugado no filtro de linha da Clamper.

Fui ligar agora e não deu sinal. Tirei o filtro e nada.

Abri o gabinete meio deitado e as ventoinhas iniciaram e pararam.

acabei de deitar e religuei no botão power e voltou.

Montei de novo, coloquei em pé e meu filho está jogando lá.

Vamos ver nos próximos dias.

A fonte tem no máximo 15dias. O gabinete mais de 7 anos.

Problema pode ser o power.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!