Ir ao conteúdo

Cooler para X4 965 Black Edition

Solrack

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, como sou leigo no assunto gostaria que vocês me ajudassem a saber qual seria um cooler bom para meu processador pois como não entendo nada fica meio complicado, pelo o que pesquisei somente esses 2 por enquanto achei interessante por causa do preço, gostaria da opinião de vocês, obrigado.

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_99874_1623_Cooler-Cpu-cooler-Master-Hyper-N520-RR-920-N520-GP

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:129&tag=

1- A configuração do seu PC esta em sua assinatura, mas não do seu gabinete, qual é?

Processador : Phenom X4 3.4 ghz /Memória : 6 GB DDr3 /Placa Mãe : Asus M4N68T-M LE socket am3 /Placa de Video : GTX 570 Zogis Fonte : Cosair 750 TX

Gabinete não sei o nome pois comprei faz tempo segue abaixo uma foto dele....depois vou postar outra pelo lado de fora, porém só tem duas saidas na parte traseira e do lado, e só tenho uma fan e foi a que veio junto com pc que ligo direto na fonte...

Essa foto com a placa de vídeo, dentro desse gabinete que tenho até hoje, tive que mudar o HD de lugar se não a placa não ia caber.

imagem036r.jpg

Essa foto é mais antiga no lugar dessa fonte "genêrica" agora está a Cosair 750 TX, a placa mãe, fan ( jogando ar pra fora) e o processador + cooler continua o mesmo...

placameevideo.jpg

2- Quantas ventoinhas você tem em seu pc e quais são as suas medidas? A organização do gabinete esta boa?

somente 1 ventoinha, e faz muito tempo que tenho ela e é ligada direto na fonte, e como você pode ver ela fica na parte de traz jogando o ar pra fora.

3- Pretende fazer overclock?

Não, nem sei como faz e nem quero fazer.

4- Temperatura FULL e IDLE

Segue abaixo jogando BF3 como fica a temperatura. ( FULL )