Ir ao conteúdo

Como utilizar uma proxy americana?

Battu

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, seguinte, estou tentando me cadastrar em um fórum gringo, mas quando tento aparece uma mensagem dizendo que o administrador não permite cadastros usando proxy, acontece que eu não uso proxy... Mas como o site é gringo e eu estou no Brasil, o IP é diferente e deve acusar como proxy. Já mandei vários emails pro suporte de lá mas não tive resposta, então queria ver com vocês aqui, como faço pra usar um IP americano, pois nos sites de proxy nunca consigo algo dos EUA.

Valeu.

Postado

Não sei se é permitido discutir esse assunto aqui no fórum, já que o uso de proxy é ilegal em alguns fóruns. Mas caso seja o moderador certamente irá apagar.

Aqui tem uma lista de proxies americanas: http://www.aliveproxy.com/proxy-list/proxies.aspx/United_States-us

Firefox: Opções > Avançadas > Configurar conexão > Selecione configuração manual de proxy: IP/Host da lista e porta

Internet Explorer > Opções de Internet > Conexões > Configurações da Lan > Usar servidor proxy para rede local: IP/Host da lista e porta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...