Ir ao conteúdo

Criar uma mensagem quando fizer o logon.

Gabriel Brum

Posts recomendados

Postado

Queria saber se é possível criar uma mensagem que apareça até o usuário criar uma senha para a sua conta.

Por exemplo: aqui em casa tenha um computador com 4 usuários: o meu, do meu irmão, da minha irmã e da minha mãe. Formatei o PC, a minha irmã já criou a senha, a minha mãe também, só que meu irmão não, eu sou o administrador e criar saber se posso criar uma mensagem que apareça na tela do logon ou na área de trabalho, pois ele está sem senha mesmo.

Mensagem: " (nome do usuário você) crie uma senha para a sua conta, a partir do painel de controle "Contas de Usuários". "

é possível ?

muito obrigado

Postado

Douglas muito obrigado, pois foi de grande utilidade. Parece até ser uma frescura, pois eu podia muito bem falar para o meu irmão colocar a senha no usuário, mas eu gosto dessas utilidades que os sistemas operacionais possuem. Sou muito novato, mais sempre busco mais e mais e sempre serei novato...

Muito obrigado e boa noite!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...