Ir ao conteúdo

nao consigo gravar cds de musica

cakinho1000

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, eu preciso de uma ajuda urgente, eu tenho tentado gravar um cd de audio,ja tentei no nero,no wmp e ate no realplayer,o problema é k ele grava os cds e as musicas ficam a ocupar 1kb.nao entendo pk ele faz isso??ele ja me estragou 6cds,eu ja tive os nervos em alta e quase parti o meu pc. pf ajudem-me. o meu pc é um toshiba, com o windows ultimate, tem um processador pentium dual-core t4400 2.20ghz a ram é de 4gb e utilizavel é 2.96gb o sistema operativo é de 32bits. acho que é tudo. pf alguem me ajuda!!!ele so ta a gravar os links das musicas nos cds,nao entendo pk ele nao grava as musicas!!pf me ajudem?ja procurei no forum mais situaçoes destas e nao encontrei...

Postado

o codec nao é,pk eu baixei outras musicas e tentei gravar novamente outras musicas k ja tinha na biblioteca daki do pc e acontece o mesmo...nao entendo. tera alguma coisa haver com as drives?

• 5 meses depois...
Postado

nao funciona..eu ja passei spyware e tudo. quando vou gravar o cd ou dvd, o pc so grava em tamanho 1kb para o cd. ou seja estraga-me os cds todos...ele so escreve nos cds,nao grava as musicas...o que posso fazer?tem algum problema com as drives?sera?

• Membro VIP
Postado

Seu caso é bem estranho. Citou que as músicas grava o link, que dizer que está baixando da internet. Tentou baixar em sites diferentes para testar. Quando baixa as músicas e salva numa pasta, converte os formatos no Nero, como arquivos mp3 ou wave. Para depois passar num CD ??? Uso o Nero 7.8.5 a anos, nunca houve nada.

Sem ver, fica difícil analisar o que acontece. Use enquanto isso, mídia Regravável.

Sua gravadora é nova ?? Elas não duram muito hoje. Teste gravando em outro PC.

Quanto a CD/DVD, uso apenas da Sony e Philips. Marcas estranhas e baratas dão muitos defeitos e falhas. Tanto vídeos e músicas, gravo em 4X, super seguro.

Dica: A não ser que seja algum problema no seu sistema, instale o Slim Drivers (site Baixaki), escaneia todo sistema e faltando mostra uma lista, clicando em download, baixa e instala na ora.

Use o CCleanner (Baixaki), que limpa todos arquivos temporários do sistema e internet, corrige erros de programas e chaves de registros. Tem muito mais ferramentas.

Postado

Tentou gravar com o Windows Media Player ?

Pois eu gravei muitas cópias de CD's inteiros e também músicas separadas e tive uns problemas parecidos( usando XP-Profissional), mas usei o WMP e gravou normal.

Postado

o caso é o seguinte, eu tento gravar os cds ou dvds, seja no wmp ou no nero, vai dar ao mesmo. ele começa a gravar no cd e quando chega ao fim, vou ver o cd e as musicas so ocupam 1KB,ou seja,ele nao esta a gravar as musicas no cd,esta so a copiar o link. eu ja gravei de cd para o pc e grava normal,agora quando eu vou gravar do pc para cd ou dvd,nao da,apenas copia o link. antes ele funcionava bem,gravava tudo. desde a ultima vez que fiz uma actualização as drives, ele deixou de gravar os cds e dvds. nao sei o k se passa. ja pensei que fosse alguma coisa da drive,mas o sistema que eu tenho é o windows 7 ultimate,que foi um amigo que me instalou no meu portatil. agora como actualizei as drives,nao sei se alguma coisa danificou o sistema das drives.

• Membro VIP
Postado

Pode ter ocorrido uma falha ou arquivo corrompido do sistema. Uma dica que tenho de procedimento em recuperar o Win7, vai precisar do CD original da instalação.

Aqueles programas acima que citei, testou ?? Nenhum ajudou ?? É para funcionar.

Tente este que corrige problemas bem complicados no PC, o TuneUp Utilities 2012, (Baixaki), no meu micro detectou 284 falhas, corrigiu e escapei da formatação.

Sistema está limpo de vírus e ameaças, usa ótimo anti-vírus.

Postado

cara o problema continua, eu penso ser da drive, de certesa...eu ja apaguei a drive e depois fiz reiniciar o pc e ele foi buscar a drive novamente.eu fiz correr o ccleaner e so me apagou algumas coisas que eu tinha a mais...fiz tudo direitinho como voce me falou,mas nada...gravei com o nero, gravei com o wmp e nada...ele continua a gravar as musicas no cd com tamanho 1kb...ou seja,ele nao ta a gravar,esta so a escrever no cd...nao entendo nada!sera que posso instalar drives para o w7 ultimate?é k o windows7 ultimate foi uma amigo que colocou aqui no pc...agora ja nao encontro mais esse amigo.

Postado

nao tem problema nenhum contra copias.. se ele sempre gravou cds e dvd e so a partir do momento k eu actualizei as drives, é k ele deixou de gravar cds e dvds, so faz as copias dos links das musicas para os cds...

Postado

Procura nas configurações do Nero ou do WMP algum item relacionado a cópia de títulos protegidos contra gravação.

Você informa que grava links das músicas, já tentou tocar com esses "links" que ficam gravados nos discos ?

.

Postado

sim ja tentei tocar com eles,se for no pc onde estão as musicas elas dao,por vezes,outras vezes nao. se for noutor pcs,nao dao. pk as musicas so ocupam 1kb, ou seja, aquilo nem é musica nem é nada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...