Ir ao conteúdo

Problema com Edifier M3400

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal comprei o conjunto de caixas Edifier M3400 a um ano mais ou menos, e repentinamente um dos canais parou de produzir som e só sai um chiado. Já tentei trocar a posiçao dos plugues, parece que o problema é com o speaker output esquerdo. Estava ouvindo som normalmente, quando esse problema aconteceu. Se conecto um fone de ouvido, o som sai normalmente. Como a garantia já acabou, gostaria da opiniao dos colegas sobre o problema. O que pode ser? apenas um resistor queimado talvez? entendo um pouco de eletronica, se o problema fosse fácil de resolver, talvez eu conseguiria. Com essas informaçoes alguem consegue fazer alguma previsao do que pode ser?

Abraços

Postado

pedrusco, talvez você já tenha feito estes testes, mas como você não falou se fez ou não fez. Vamos então:

1º Teste com outro cabo de áudio (p2 macho - 2 rca macho)

2º Teste fora do PC, exemplo num aparelho mp3, celular, outros)

Se persistir, antes de abrir o M3400, entre em contato primeiro com a Edifier para saber onde fica a assistência técnica mais próxima ou tirar alguma dúvida que você tenha. Já fiquei com algumas dúvidas e entrei em contato pelo site e foi bem rápido a resposta deles.

http://www.agoradigital.com.br/contato.php

Postado

Obrigado a ajuda pessoal, já fiz os testes e o problrma continua. Moro no Rio Grande do Sul e como a assistencia técnica da edifier é em SP, nao vale a pena pagar frete de ida e volta então acho que vou procurar alguma eletronica que consiga consertar por aqui mesmo. obrigado de novo.

Abraços

Postado
Obrigado a ajuda pessoal, já fiz os testes e o problrma continua. Moro no Rio Grande do Sul e como a assistencia técnica da edifier é em SP, nao vale a pena pagar frete de ida e volta então acho que vou procurar alguma eletronica que consiga consertar por aqui mesmo. obrigado de novo.

Abraços

Pedrusco, a Edifier se responsabiliza se o produto estiver na garantia pelos custos dos fretes o de ida você pode pagar que eles que lhe restituem posteriormente, recomendo entrar em contato com o representante da Agora Digital antes e expor o seu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!