Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fedendo a queimado


Worried

Posts recomendados

Montei meu pc uns 6 meses atrás e ele começou a feder a queimado, achei que era a fonte, uma IceAge 550w e troquei por uma Thermaltake 600w, o pc parou de feder, mas agora quando estou rodando Battlefield 3 ele começa a feder de novo. A fonte ainda está fraca ou deve ser outra peça queimando ?

CPU: Phenom II x4 955

MB: TA880gb+

VGA: GTX 460 768mb

RAM: 3x 4gb Kingston

Fonte: Thermaltake 600w

Gabinete: NZXT Vulcan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem de madrugada o estabilizador queimou, acho que sempre foi ele fedendo e eu pensava que era o computador, ele era um bem antigo, daqueles brancos ainda.

Peguei um estabilizador emprestado aqui, esse é novo mas toda vez que eu vou jogar alguma coisa, ele desliga sozinho. Um problema atrás do outro o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um filtro de linha e tirei o estabilizador, assim que liguei na tomada a minha fonte explodiu, sorte que tinha uma outra aqui, tive que trocar a fonte, quando fui ver o filtro também estava queimado, agora estou no estabilizador de novo, vou ver se compro um fusível novo pro filtro.

Não estou com muita sorte esses dias (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 27/12/2011 às 15:42, Xwist disse:

Amigo, melhor conselho! Não use estabilizador, ligue direto em um filtro de linha ou tomada! Estabilizador vai acabar estragando os componentes do seu PC!

Caramba amigo esqueceu de falar para ele mudar de tensão para 220v. Temos que lembrar que a pessoa do outro lado pode ser totalmente leiga ou desprovida no assunto tratado. Mas foi valido a ajuda.

adicionado 0 minutos depois

@Xwist Caramba amigo esqueceu de falar para ele mudar de tensão para 220v. Temos que lembrar que a pessoa do outro lado pode ser totalmente leiga ou desprovida no assunto tratado. Mas foi valido a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!