Ir ao conteúdo

K7s8xe Rev 3.0 Vs Athlon Xp-m 2400+

McPrunes

Posts recomendados

Postado

hmm

estava lendo o review da k7s8xe 3.0 e me caiu a ficha pra uma coisa..

o vcore vai aumentando de 5 em 5% certo? tem limite isso?

li q alguem conseguia passar de 1.6v pra 1.702 se não me engano...

até onde eu poderia chegar então com um xp-m q tem vcore 1,45?!?

será q vai da pra passar ele pra rodar 11x200?!? mesmo com vcore baixim?

eras isso

valeuz gurizada ;)

Postado

of course my dear .....

isso de 5% no vcore é um treco qu a asus num gostou e deu pra asrock hehehe

no mobile vai aumentar 5% de 1.45 e só.... quanto ao over se o processador for bom da pra lvar. mas num significa que rola....

Postado

Chipset Features, algo assim...

O Vcore não e aumentado de 5 em 5, ele só pode ser aumentado 5% de uma vez. Por Pin Mod, acho que até 1,80v é seguro nela, mais que isso não sei se os mosfets iam dar conta.

Postado

###### qualquer adianta ter algumas opções de o/c se não tem opção pra mexer no vcore ><

e n estava afim de fazer pinmod :(

será q vira mais pra fazer um o/c nessa placa-mãe então um barton 2500+ "non mobile"?!?

o vcore é mais alto, aí os 5% sao maiores e tal ;P

porque pelo q eu vi de gente overclockando os mobile, não chegavam por exemplo em 200x11 com 1,5 de vcore... era quase tanto vcore quanto o necessário pra fazer um "non mobile" rodar à essa freqüência...

bah isso já vai mudar meus planos de compra :(

daqui a pouco eu me irrito e nem compro mais essa placa-mãe haeiouhaoiueha

falowzz

Postado
Postado Originalmente por creedence@25 abr 2004, 15:08

eu fui no chipset features ma sso tem la uma opção pra habilitar o vcore mas nada q eu posa altera-lo

mais é apenas isso se o seu processador tem o vcore de 1.7 ele vai pra quase 1.8 com o vcore enable

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...