Ir ao conteúdo

Problema ao usar minha paca de captura de video para gravar um programa de TV.

paatal

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal preciso muito da ajuda de vocs porq a pior coisa que existe e voc tentar de tudo e nao conseguir resolver um problema, ai voc se pergunta sera que eu tentei de tudo! esse e o motivo que eu estou aqui neste forum. Bem! e o seguinte eu pago muito caro a TV por assinatura e como muitas pessoas resolvi comprar um placa de captura de video USB para poder gravar os documentarios, pois assim valeria a pena continuar pagando caro pela minha assinatura HDTV pois uma imagem boa tem que ser guardada!. Ai eu comprei essa placa pela internet TV BOX 2.0 e acompanha o software TVHome Media2. ai pan instalei os drives tudo certinho, de primeira funcionou perfeito mas quando fui testar sua principal funçao que e gravar o conteudo transmitido a imagem fica tremula e o audio fica falhando, isso ocorre so quando aperto o botao REC e começo a gravar. Olha antes q vocs aponte algumas sugestoes eu quero dizer que tudo no meu notebook esta atualizado, tipo Framework, placa de video, plataforma java esta tudo ok!:confused:

Olha eu ja mandei email para o suporte e nada resolve:angry:, estou pedindo ajuda nesse forum porq reconheço muito bem sua eficacia em ter otimos usuarios com inteligencia o suficiente para me ajudar^_^, diferente dos otarios do suporte!

As configuraçoes do meu notebook sao.

Windows XP profissional SP3

placa-mãe. Hewlett-Packard - Pavilion dv4000 (EC315UAABA)

Memoria ram. 1GB

Placa de video. Mobile Intel® 915GM/GMS,910GML Express Chipset Family

Memoria placa de video. 128.0 MB

Processador: Intel® Pentium® M processor 1.73GHz

Vou ficar muito grato se alguem me apontar uma sugestao :lol:.

• Membro VIP
Postado

Prezados,

Quero lembrá-los que o Fórum é uma comunidade de trocas públicas de informações e experiências que beneficiam a todos, o que obviamente não está acontecendo aqui, visto que estão combinando resolver o problema em privado e usando o Fórum apenas como chat.

Peço a compreensão de vocês e infelizmente o tópico ficará fechado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!