Ir ao conteúdo

Dell XPS 15 L502X, trocar drive de DVD por Blu-Ray

valtersc

Posts recomendados

Postado

Ae galera, comprei o Dell XPS 15 L502X em julho do ano passado, na época a configuração com leitor de blu-ray estava caro demais dai peguei com DVD-RW mesmo, mas agora estou querendo comprar um drive gravador de Blu-Ray para colocar nele, vi em alguns sites que para trocar é fácil, vou ver se algum técnico da Dell vem em casa pra trocar.

Mas se caso eles não quiserem vir eu mesmo vou abrir e trocar, nem ligo pra esse lance de garantia, mas antes de fazer isso eu queria sabe como troca a frente do drive (chamam de faceplate?) do drive da Dell e colocar no outro que no caso é o Panasoic UJ-240.

Procurei na net algum tutorial mas nada muito explicado, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Obrigado!

Postado

Poxa galera, ninguém ai sabe como faz isso?, vou ter que acabar comprando uma gaveta e usar externo mesmo, pois já adquiri o gravador.

Liguei na Dell na parte de suporte e perguntei se eles trocariam pra mim, o cara nem esperou eu falar direito e já falou "Não!", perguntei se pagando alguém da Dell viria em casa para trocar, novamente "Não!". Tenso hein, nem pagando os caras ajudam.

Já é o meu segundo contato com a Dell para ver esse lance do gravador ou leitor de blu-ray e sou tratado como ninguém, só querem saber de vender o note depois que vendeu você que se vira.

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!