Ir ao conteúdo

Fx 5200 Baixo Desempenho No Cs

Visitante

Posts recomendados

Postado

E aí galera to tendo problemas com o Counter Strike... Eu tenho uma GeFOrce FX 5200 128Mb e 64bits.... porém eu não consigo chegar aos 100 de fps no Counter Strike... porque???? sera q é algum problema de configuração mesmo?

c alguem souber como eu posso configurar minha placa para poder ter melhor desempenho me fale ok! valeu aí

:bandeira:

Postado

Depende do lugar no mapa...

quando eu tem muita gente perto chega aos 70... quando eu amndo uma smoke fica 40 50 de fps...

eu acho q isso num é normal não quando eu tinha minha GeForce2 MX 400 eu configurei ela e eu tinha desempenho melhor... logico q num cravava no fps 100 mas também num fikava variando tanto = minha FX 5200

O problema dela ta sendo esse o fps ta variando muito

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@23 abr 2004, 11:37

O Vsinc deve estar ligado, se não conseguir desabilitar nas opções gráficas vai no painel de controle da NVidia que tem em opções 3D, se vocÊ está usando em OpenGL ou Direct3D acho que influencia.

Qual é melhor se é q existe.... OpenGL ou direct 3d???

Postado
Postado Originalmente por Rafilskis+23 abr 2004, 11:45-->
Megapersu@23 abr 2004, 11:37

O Vsinc deve estar ligado, se não conseguir desabilitar nas opções gráficas vai no painel de controle da NVidia que tem em opções 3D, se vocÊ está usando em OpenGL ou Direct3D acho que influencia.

Qual é melhor se é q existe.... OpenGL ou direct 3d???

pra cs opengl

Postado

ninguém sabe um lugar q eu axe uma configuração boa pra minha placa?

Ah eu estava lendo um topico sobre o Far Cry com a FX5200

Eu tenho 256 de RAMBUS

Sera q o jogo vai ficar travando??????

Postado

Eita, nessa placa é pregar 100 FPS sucegado!

C/256 da sucegado.

As unicas coisas que da pra fazer é olhar se ta em Open GL e se sincronização Vertical ta ligada.

Postado

cara só pode ser vsync ligado, pois quando eu tinha uma voodoo 3 3000 nesse mesmo PC da assinatura eu pegava 100 FPS cravados no CS...

Com a geforce 4 agora também...

tá certo que o milagroso driver 3DFXminiGL conta muito pra usa com a voodoo, mas pode parar, CS é bem antiguinho né...

Postado

O sincornismo vertical no OpneGl ta sempre desativado.... galera me ajuda q q é isso????

Obs... eu peguei um driver no site da nvidia... eu tinha q ter retirado o anterior pra instalarr ele????

• 5 semanas depois...
Postado

Tipo assim: sincronização vertical ou vsync a taxa de fps nunca vai ser maior do que a taxa de atualização do monitor . tipo se o monitor tiver como 85 de taxa de atualização os fps nunca vão ser maiores do que 85. pra mudar a vsync vai na configuração de cores do windows e vai em avançadas e acha tua placa de vídeo e fuçar lá que tu acha;

Postado

você tem q ver o desempenho do jogo, não é os fps q vão mostrar c o jogo vai rodar bem ou não...

principalmente no cs 1.6 q é bem mais 'pesado' q o 1.5

eu tenho uma FX 5200 d 64 bits e não consigo cravar 100 fps no 1.6, isso porque eu ativo a sincronização vertical q deixa o jogo com uma precisao melhor, principalmente pra mirar, fica beirando os 60 fps q é a taxa d atualização do meu monitor (60hz). ao colocar 31 bots, o jogo dá muitas travadas e fica com uma média d 45 fps..... . .

c isso tiver uma solução, pra melhorar bastante os fps, me ajudem por favor. grato

:aranha::aranha:

Postado

calma aí q de cs eu entendo

primeiramente HABILITE o vsync coloque em ativado por padrão

usar openGL sempre

e tente aumentar os hertz do seu monitor para sem em 640x480 ele deve suportar..pelo riva tuner da pra fazer isso ou senao você pode fazer pelo reforce

ftp.thecpl.com/reforce.zip

veja se você não esta com fps_max 72

coloque fps_max 101

se você fizer isso ai eu acho q já vai dar uma boa ajuda

precisando estamos aí..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!