Ir ao conteúdo

Problema com HD WDC ao executar Zero fill

robersoncomputer

Posts recomendados

Postado

olá, bom vou relatar seguinte problema que estou tendo com HD, ja formatei beleza mais nele contem um virus muito poderoso que mesmo depois de formatado nao deixa instalar o anti virus, pois bem resolvi passar logo o programa que zera o HD da própria fabricante WDC, ao executar com boot aparece a seguinte mensagem Unable to located the license agreement file, DLGLICE.TXT e logo abaixo outra mensagem, please make sure that the license agreeement file is located in the same path as DLGDIAG.EXE pois bem e mais abaixo na mesma tela aparece a opção A:\> o que eu posso digitar aqui, no caso esta pedindo para entrar com disket só que estou usando bootavel com CD, o que faço digito alguma coisa apos pedir A\> aqui digito algo ou nao tem solução mesmo ?

Postado

Resolvido, com ajuda do linux live CD, executei este comando sudo dd if=/dev/zero of=/dev/sda (Enter) no caso o HD era um IDE/SATA usa-se o comando sda, se não for usa hda. Bom isto foi o que eu fiz para resolver o caso da mensagem acima, porque com o proprio software do HD fabricante não estava dando, aparecia a mensagem acima, depois de pesquisas feitas resolvi por conta e risco sem medo algum... hehe testar o comando qu deu certo. Após isso instalei o Windows, por mim deixava linux mais não é meu néh, instalei e tudo voltou ao normal o que antes não estava deixando instalar por exemplo o anti virus, instalou e normal tudo belezinha tudo ok, fica a dica muito mais fácil usar este comando, caso quem não tenha o software do HD, no eu caso eu tinha mais estava dando problema com uma mensagem, somente o software da WDC já o da seagate etc não dava mensagem alguma, até baixei nova ISO e gravei pensando que era problema no CD, mais não era. É isso abraços e at mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!