Ir ao conteúdo

Duvida entre controladores de fans

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Tenho no meu gabinete(NZXT Gamma) 4 fans, 3 CM R4 e 1 DA NZXT que veio com o gabinete, todos são 120mm, o problema é que acho os R4 muito barulhentos em rotação máxima, então coloquei uns adaptadores 7v neles, aí ficam silenciosos, porém com pouco fluxo de ar. Então pensei em comprar um controlador de fan, estou em dúvida entre o NZXT Sentry 2 e o Mesh, visualmente, vejo que o Mesh combina mais com meu gabinete, porém o Sentry tem mais recursos por um preço levemente maior, mas também tem o problema do ruído com os fans R4.

Agora a dúvida, escolho o Sentry 2, Mesh ou troco os fans por uns mais silenciosos(alternativa menos provável)?

Obrigado desde já.

Postado

Valeu pelas dicas, dei uma olhada no teste do Sentry 2, o problema do controle PWM não vai me afetar, pois os fans que tenho aqui todos são 3 pinos, e a do processador não vou controlar.

Eu to com um pé atrás com problema do ruído: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/301437-nzxt-sentry-2-fans-incompativeis.html

Se não fosse isso, teria comprado o Sentry 2, pois o preço dele está ótimo, mas ou compro ele e troco os meus R4 ou compro o Mesh e continuo com os R4.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...