Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tudo bem. Tenho uma notebook semp Toshiba IS 1442 com Core i3, 4 GB RAM e 500 GB de HD. A internet sem fio dele é muito lenta e muitas vezes cai, demorando a reconectar. Tenho outro notebook na teoria menos potente(2 GB de Ram e dual core) e a minha internet sem fio nele é muito mais rapida.

Será que o notebook semp toshiba IS 1442 é ruim? Alguem já ouviu falar de algum problemas serio que ele já apresentou?

• 2 meses depois...
Postado

Olá amigos, comprei este modelo e "NÃO RECOMENDO À NINGUÉM", pode ser que outros modelos não apresentem problemas como este apresentou, mas este em específico tem um problema muito sério em relação ao Wireless, atuo na área de TI, tenho empresa e vasta experiência em hardware, neste projeto a mini-placa de rede s/fio não tem os fios da antena q vão ao redor da tela como a maioria tem. Os conectores da antena são conectados diretamente a placa mãe, ou seja utiliza a placa como antena, mas na prática isto não funciona e sem contar que levei a autorizada e mencionei o problema ao técnico e eles constataram realmente que algo estava estranho em relação a placa-mãe. A todos q reclamam em relação ao sinal fraco do wireless: não é driver e nem formatação do windows, pois cheguei a utilizar outras placas de rede e o problema continuava.

Resumo da ópera: trocaram a placa-mãe, problema não foi resolvido, reclamei na STI e solicitei a troca por outro equipamento, se passaram 90 dias desde o 1º dia que foi p/ autorizada e nada, tive alguns retornos do SAC, me garantiram vão enviar novo equipamento mas até nada.

Não são rápidos na solução dos problemas.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Comprei um STI is 1442 e vjo que não sou a única insatisfeita. O meu tb possui problemas com wireless, não identifica outras redes de forma alguma. Já apresentou problemas na tela lcd, mandei p autorizada depois de quase dois mêses que pude tê-lo de volta e isso em 6 mêses que comprei... Sinceramente! ou decepção! :/

• 4 meses depois...
Postado

Eu estou com um notebook que é da semp toshiba. IS 1442, já foi testado com uma fonte diferente com a mesma tensão e corrente da original. E mesmo assim o notebook não liga, ele simplesmente pisca o led do power uma vez e não liga. tentei tirar a bateria e mais alguns testes e nada. o botão está conectado na placa pois na hora que ele está pressionado ele pelo menos pisca o LED do Power. Alguem pegou um caso deste para me ajudar??

• 1 ano depois...
Postado

Eu estou com um notebook que é da semp toshiba. IS 1442, já foi testado com uma fonte diferente com a mesma tensão e corrente da original. E mesmo assim o notebook não liga, ele simplesmente pisca o led do power uma vez e não liga. tentei tirar a bateria e mais alguns testes e nada. o botão está conectado na placa pois na hora que ele está pressionado ele pelo menos pisca o LED do Power. Alguem pegou um caso deste para me ajudar??

Amigo você já tentou retirar a bateria e liga-lo sem ela? ou raspe as placas douradas de encaixe da bateria e do note, mas com cuidado para não quebrar ou danificar, isso pode ser crota impedindo a tensão da bateria passar para o note, espero ter ajudado.

Infelizmente esse problema com a Wireless só acontece com vocês meus caros, também tenho um notebook toshiba IS 1442 e uso todos os dias a Wireless dele, e a minha net não fica nada lenta, e uso ele para baixar drives para clientes, jogos, filmes HD 1080P, será que não é o roteador que estão usando que tem a transmissão baixa?

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal tenho um STI core i5, ele não está conectando as redes wifi, mais se eu ligar o wifi o celular ele pega mais as outras rede ao redor não,  já entrei no site sti baixeI os drivers original mais mesmo assim não está funcionando, já usei programas para atualizar e nada, fica sempre aquele X vermelho no wifi, tentei de tudo já,  se alguém souber como fazer mim falem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!