Ir ao conteúdo

pc demora muito pra ligar

Posts recomendados

Postado

ola gente.. meu pc até ontem a noite estava 100%

comprei uma placa de video NVIDIA gtx 550 ti 1gb

e uma fonte de 500w da Kmex

eu ia comprar uma corsair na internet.. mas meu pai enxendo o saco quis comprar uma aqui na cidade .. beleza

dai o cara la da loja que vendeu a fonte, instalou ela e a placa de video '-'

só que o primeiro sinal de problema apareceu la.. o windows 7 nao ia.. ficava parado naquela tela antes da tela azul clarinho .. aonde aparece windows 7 w as luzinhas giram e formam o simbolo :P

o cara la conseguiu liga, porque usou um cd reparador do windows ... chegando aqui em casa, mesmo problemas .. consegui ligar depois de muita espera e insistencia

estes problemas apareceram apos a instalaça da placa de video e da fonte... o que ta acontecendo? :( ... vou te que formata meu pc pelo jeito, mas to vendo tudo vou perde muita.. muita coisa =\ .. os jogos o arquivo de instalação eu deleto porque se nao fica pesando.. so tenho a pasta com eles.. affs X_X

o que ta acontecendo com este pc? >.<

Postado

é simples. Esse fonte é genérico e não suporta a potencia da placa de vídeo. voce deve procurar no post dessa placa os fontes homologados .

Fontes genéricos entregam 60% para menos da potencia prometida.

Postado

é ta tenso ._.

depois que liga fica tudo perfeito, a placa de video rodando normal, a temperatura fica normal e os jogos no maximo ;D

a ***** ta na hora de liga o pc -.- demora muito mesmo

eu to fazendo assim : ligo .. fico apertando tab.. coloco no modo pra repara erro .. dai vai aquela tela azul.. faz as 2 analise .-. dai demora mais um pouco e ai enfim vai @_@

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!