Ir ao conteúdo

Sugestao de multifuncional epson com bulk ink

Posts recomendados

Postado

Ola. quero comprar uma epson com bulk ink mais que imprima bem colorido e que nao dê defeito, pois minha epson t33 com bulk ink queimou a placa logica. quero uma sugestao da melhor multifuncional epson com bulk ink atualmente ate 500 reais. desde ja agradeço.

Postado

estou com medo dessas epson por causa de queimar a fonte interna e a placa logica. a nao ser que foi ma sorte. a impressora epson t33 que eu tinha vivia entupindo os bicos, nao imprimia preto direito. por isso peço que me recomendem uma otima epson com bulk ink.

Postado

A sua Epson T 33 era uma ótima impressora. Muito boa mesmo! O que se tem que ter em mente é que bulk Ink não é uma solução para todos. Primeiramente voce tem que ter um bom forencedor de tintas. A melhor impressora com o melhor kit de bulk ink não irá funcionar bem se não for abastecida com tintas ótimas. Como eu disse em outros tópicos, se não tiver como adquirir tintas ótimas é melhor nem pensar em Bulk ink. Isso vale para qualquer marca ou modelo de impressora. Outro fator que tem que ser levado em conta é que bulk ink é para quem imprime muito e com frequencia. Se voce imprime pouco e fica muitos dias sem imprimir, também não deve pensar em Bulk Ink. Outra coisa: Para cada tipo de impressão teremos um modelo e marca de impressora mais adequados. Exemplo: se for imprimir muito e precisar de rapidez na impressão, uma boa sugestão é a linha 8000 da Hp. Para tinta sublimática já teremos que escolher a Epson.

voce terá também que conhecer bem a sua impressora. Saber o que está acontecendo quando ela apresentar um "problema". Saber tratar entupimentos, entrada de ar, etc... Muito comum a uma impressora Epson travar com as luzes piscando, pedindo um simples reset dos contadores de tinta, que pode ser feito com um programa que hoje pode ser adquirido por R$ 6,00 no mercado livre, e o proprietário "desavisado" leva a uma assistencia autorizada e é informado que a placa lógica "queimou", pagando quase o preço de outra impressora nova pelo "conserto". Ou pior ainda, leva a impressora a uma "assistencia não autorizada e também não habilitada" e aí sua impressora terá a fonte e a placa lógica "queimadas". Não sei se foi isso que aconteceu com sua Epson T 33, mas estou falando de maneira genérica. Agora, respondendo a sua pergunta, a Epson Tx 135 tanto pode ser boa como pode ser péssima para Bulk ink. Vai depender da qualidade das tintas que voce terá disponíveis e da forma que você estiver pretendendo usá-la. Para ficar mais fácil de entender: a sua antiga Epson T 33 era ótima, A TX 135 é boa.

Boa sorte.

Postado
A sua Epson T 33 era uma ótima impressora. Muito boa mesmo! O que se tem que ter em mente é que bulk Ink não é uma solução para todos. Primeiramente voce tem que ter um bom forencedor de tintas. A melhor impressora com o melhor kit de bulk ink não irá funcionar bem se não for abastecida com tintas ótimas. Como eu disse em outros tópicos, se não tiver como adquirir tintas ótimas é melhor nem pensar em Bulk ink. Isso vale para qualquer marca ou modelo de impressora. Outro fator que tem que ser levado em conta é que bulk ink é para quem imprime muito e com frequencia. Se voce imprime pouco e fica muitos dias sem imprimir, também não deve pensar em Bulk Ink. Outra coisa: Para cada tipo de impressão teremos um modelo e marca de impressora mais adequados. Exemplo: se for imprimir muito e precisar de rapidez na impressão, uma boa sugestão é a linha 8000 da Hp. Para tinta sublimática já teremos que escolher a Epson.

voce terá também que conhecer bem a sua impressora. Saber o que está acontecendo quando ela apresentar um "problema". Saber tratar entupimentos, entrada de ar, etc... Muito comum a uma impressora Epson travar com as luzes piscando, pedindo um simples reset dos contadores de tinta, que pode ser feito com um programa que hoje pode ser adquirido por R$ 6,00 no mercado livre, e o proprietário "desavisado" leva a uma assistencia autorizada e é informado que a placa lógica "queimou", pagando quase o preço de outra impressora nova pelo "conserto". Ou pior ainda, leva a impressora a uma "assistencia não autorizada e também não habilitada" e aí sua impressora terá a fonte e a placa lógica "queimadas". Não sei se foi isso que aconteceu com sua Epson T 33, mas estou falando de maneira genérica. Agora, respondendo a sua pergunta, a Epson Tx 135 tanto pode ser boa como pode ser péssima para Bulk ink. Vai depender da qualidade das tintas que voce terá disponíveis e da forma que você estiver pretendendo usá-la. Para ficar mais fácil de entender: a sua antiga Epson T 33 era ótima, A TX 135 é boa.

Quasimodo eu imprimo uns 20 slides coloridos todos os finais de semana. no mais sao textos, documentos em preto. o que voce me recomendaria? tenho uma HP C4480 parada mas funcionando, seria melhor ficar recarregando os cartuchos dela? qual seria um fornecedor de tintas otimo para tintas epson? sobre a epson t33 acho que foi erro meu, pois eu desentupia os bicos de tintas com a impressora ligada e pode ter dado algum curto nas placas. desde ja agradeço pela resposta.

Postado

voce imprime os slides em papel comum ou fotográfico? Com volume de impressão de 20 páginas coloridas por semana já podemos pensar no uso do Bulk ink. Sua impressora Hp usa os cartuchos 74 e 75, se não me engano. Podem ser recarregados mas tem uma vida útil limitada, principalmente o colorido. Quanto ao fornecedor de tinta, não sei como é aí na sua cidade. Eu adquiri de um vendedor aqui mesmo da minha cidade a tinta sensient importada a R$ 15,00 cada 100ml a corante e R$ 30,00 cada 100ml a pigmentada. Já faz quase um ano que venho usando essa tinta e aínda não tive problemas. Esse mesmo vendedor vende através do mercado livre para todo o Brasil. Dá uma olhada aí se voce tambem encontra dessa tinta na sua cidade.

Boa sorte.

Postado

Quasimodo eu imprimo os slides em papel comum A4. uso a mesma tinta que você a formulabs sensient importada para a epson, tenho 500 ml de cada cor. compro na loja Bulk ink store. mais quasimodo voce me recomenda algum modelo da epson com bulk ink instalado? desde ja agradeço.

Postado

Se você preferir Wireless pode comprar a TX 235w, ou se não precisar de wireless sugiro a TX 125, simples mas eficiente. Quanto às tintas, cuidado com as falsificações. A Sensient original tem o cheiro bem suave, levemente citrico, e não entope facilmente. Também não é barata. Se estão vendendo muito barato pode ser tinta falsa.

Boa sorte.

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...