Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de audio queimada usb resolve?


Posts recomendados

Ola amigos, favor...

Meu dispositivo de audio no meu net nao funciona... Aqueles dispositivos USB resolve? E também estou com minha placa de rede sem fio q nao funciona... Esses dispositivos resolve os meus problemas?

Muito obrigado

Olá, seja bem-vindo!

Sim, dispositivos USB resolvem seu problema, apesar de, em alguns casos, tornar as coisas mais lentas. Mas funcionam. Agora, você tem certeza de que as portas de áudio e wireless queimaram? Não estariam apenas com problemas nos drivers ou desativadas (caso do wireless)? Poste a marca e o modelo do seu net e vamos dar uma investigada. Já olhaste no gerenciador de dispositivos para ver se não há nada faltando ou mostrando erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que eu postei sobre a placa de som... eu entreguei meu net da PHILCO a um amigo meu q entende de informatica. Ele disse q instalou o Windows 7 e todos os drives e o audio ainda nao funcionou. Dai ele disse que vai instar o Windows Vista (buss alguma coisa) e vai fazer o teste também do wireless. Vamos ver no que vai dar. Mais eu ja comprei a placa de audio USB hoje pelo mercado livre.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá a todos!  :lol:

 

Bom, não custa tentar! 

Eu só estou 3 anos atrasado kkkkk

E ai resolveu o problema da sua placa de audio, esse produto é realmente bom?

Estou tendo problemas com a minha placa de áudio, está com estalos, quando plugo algo nela. Tenho certeza que é a placa de áudio, pois já testei o fone em outro pc, e  o problema simplesmente sumiu. 

Será se eu adquirir esse placa de áudio adaptador  usb, resolverá  o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!