Ir ao conteúdo

Dúvida sobre danos no processador

czar94

Posts recomendados

Postado

galera ontem na hora de mexer no cooler do meu pc foi uma lastime, botei as maos nos pinos do meu core i5 2500k e reparei que a parte superior dele nas bordas há arranhoes e ralados devido a ficar indo e voltando na hora de por a trava , esses danos na parte superior podem causar alguma modificaçao no desempenho , poxa tenho o processador a dias kkkkk

graças a Deus apesar das maos nos pinos ele tá funcionando normalmente

• Membro VIP
Postado
galera ontem na hora de mexer no cooler do meu pc foi uma lastime, botei as maos nos pinos do meu core i5 2500k e reparei que a parte superior dele nas bordas há arranhoes e ralados devido a ficar indo e voltando na hora de por a trava , esses danos na parte superior podem causar alguma modificaçao no desempenho , poxa tenho o processador a dias kkkkk

graças a Deus apesar das maos nos pinos ele tá funcionando normalmente

Se os arranhões foram na parte metálica, não há risco algum. No entanto, não fique colocando as mãos no processador, memórias, placa mãe ou qualquer componente eletrônico porque danifica os componentes. Se estiverem energizados, pior ainda.

Abraços!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...