Ir ao conteúdo

Temperatura Phenom II 960T

ricvt

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma dúvida tremenda. Montei meu PC deve fazer umas 2 semanas e desde lá estou tendo dores de cabeça com a temperatura. Após pesquisar, vi que a temperatura do meu processador pode chegar até 62 graus.

O problema é que a temperatura com o cooler box está chegando a 59 ~ 60 graus. A minha dúvida é a seguinte: normalmente, pelo que eu vi, a temperatura dos núcleos são maiores que a do processador em si. Já no meu é bem ao contrário. Apesar da minha temperatura estar quase na limite, a temperatura dos meus núcleos estão chegando no máximo a 45 graus.

Já usei o Everest, o HWMonitor e o CoreTemp (que por sinal, identifica errado o meu processador).

Tenho duas perguntas: Tenho que trocar meu cooler? O fato da temperatura dos núcleos estar abaixo da do processador é normal?

Abaixo uma print do HWMonitor:

hwmonitor.png

Agradeço desde já!

Postado

opa!

essas temperaturas sao em full ou idle?

ja o cooler box amd nunca foi aquela maravilha, e ainda ronca feito um aviao, então uma atualizaçao pra um cooler melhor sempre é bem vindo.

valeu!

Postado

Você pode sim colocar um outro cooler melhor se quiser, mas você ja verificou a pasta térmica e se tem poeira ou algum detrito atrapalhando a ventilação?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!