Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguem de bom coração poderia me ajudar pois estou sem som no meu computador ele era linux passei para windows 7 ultimate e agora não acho em lugar nenhum o driver de audio dele.

por favor se alguem puder me ajudar

Postado

ae cara eu acho q no site da pcware tem esses drives... nao sei se pode passar site aqui.. mais procure la site oficial pcware q você acha e dae procura a placa-mãe la q tem os drives...

• 10 meses depois...
  • 7 anos depois...
Postado

@A56M Anderson de Souza O uso de buscadores de drivers não é recomendável, apenas em último caso, quando já esgotou todos os recursos, tentou nos sites e não achou então essa á a última chance de tentar mas também pode fazer uma busca usando o nome dos drivers caso tenha, inclusive em arquivos torrents.

Postado

@A56M Anderson de Souza Não é que não adianta, é apenas para usar em útltimo recurso, depois de tentar achar o correto, inclusive eu tento primeiro outro método, uso programas tipo AIDA, Everesth, etc, e identifico o nome real dos componentes internos, de posse desses dados uso o google para achar o site ou drivers, foi assim que instalei o windows xp no meu notebook, porque o fabricante do mesmo não disponibilizava em seu site, isso para forçar o uso do windows 8 no tempo....se depois de tentar tudo ai sim apele para os buscadores, já acharam um para mim que nem tinha o mesmo nome do componente mas funcionou.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...