Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas, é o seguinte.. venderam-me um pc completo já algum tempo.. mas agora queria mudar o processador, mas estive a ver no site da motherboard que ela precisa da BIOS mais recente " 0413 BIOS ", eu já abaixei a bios e pus num cd com DOS, quando renicio o pc e faço " alt + F2 " ele pesquisa drive floppy e cd rom.. na etapa do cd acontece isto :

" CD-ROM Found.

Reading file " P5GCMX.ROM "

File "P5GCMX.ROM" not found on CD-ROM " :confused:

20120129134257.jpg

o que será ? :S

Esta aqui a imagem da minha board

20120129134646.jpg

Tambem tentei pelo " Asus Update " e acontece isto :

20120129141258.jpg

Bios ROM Information

ROM type - MXIC 25L4005

MODEL - P5GC-MX (UD) ??

VERSION - 0205

DATE- 7-20-2007- 15:50:32

Postado

você ao baixar a bios, descompactou ela antes de gravar no cd. provavelmente deve ter vindo em algum arquivo compactado.

pelo Asus update nunca tentei, aguarde outras sugestões.

Postado
você ao baixar a bios, descompactou ela antes de gravar no cd. provavelmente deve ter vindo em algum arquivo compactado.

pelo Asus update nunca tentei, aguarde outras sugestões.

Quando saquei a BIOS no site, só tem com um ficheiro que vem ém " Rom ", estive a ver tutoriais e nada :S

Postado
Quando saquei a BIOS no site, só tem com um ficheiro que vem ém " Rom "

estranho, as trés opções que apareceram para mim aqui estão no formato .rar, que precisam ser descompactadas.

Postado
estranho, as trés opções que apareceram para mim aqui estão no formato .rar, que precisam ser descompactadas.

Pois a mim ja vem a " Rom " .. eu ponho isso no cd juntamente com o " afundos " e dá aquele erro :S

Postado
eu ponho isso no cd juntamente com o " afundos "

não teria que colocar só a rom no cd não ?.

eu acho que o afundos é para instalar no Sistema Operacional não ? (sou meio por fora em atualização Asus).

aguarde outras sugestões.

Postado
não teria que colocar só a rom no cd não ?.

eu acho que o afundos é para instalar no Sistema Operacional não ? (sou meio por fora em atualização Asus).

aguarde outras sugestões.

Pois nao sei, só vi assim :S

• 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...