Ir ao conteúdo

Peço ajuda na escolha de um roteador wireless na faixa de até R$ 120,00.

x-arg

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos do fórum. Gostaria q m ajudassem na escolha d um roteador wireless d até R$ 120,00 q m proporcione uma boa qualidade de sinal. A velociade da minha banda larga é d 2 mega; Moro em uma casa de três andares (2,85m d altura entre os andares, tirando a espessura da laje); pc,s no primeiro e segundo andares; pretendo comprar um notebook e/ou tablet c/wi-fi; e (não sei se causa influência) há várias antenas de tv por assinatura entorno da minha residência. Aguardo por sua ajuda. Abs.:confused:

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite, amigos do fórum. Comprei o roteador wireless da TP-Link tl wr841nd e o instalei no primeiro andar na minha casa. A conexão wi-fi nos três andares, na minha opinião, está ótima. Tem algumas quedas no sinal, mas logo é restabelecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!