Ir ao conteúdo

Internet Compartilhada Lenta

Nando Design

Posts recomendados

Postado

eu estou compartilhando net com outro pc mas a net dele ta muito lenta =/

queria saber se tem que fazer alguma configuração de rede ou algo assim em alguns do PC eu uso o Roteador Wireless Multilaser "N" - 150Mbps...

os dois são windows XP SP3. se precisarem de mais alguma informação podem pedir aqui que eu posto!

Por Favor Ajudem

Postado

existem 2 fatores que reduzem a velocidade da internet

1- roteador

2- compartilhamento, dependendo do seu provedor de internet seja velox, speedy, net, gvt, desktop e etc.... tem uma quota de trafego mensal se você esta compartilhando e a sua conexão esta lenta o trafego pode estar exedido e somente no final do mes ira voltar a velocidade normal

Postado
mas cara no meu pc fica normal so que no outro pc nao so no outro que fica lenta, minha net é Oi Velox 2mbs, nao é limitada...

Pode ser que o seu computador esteja sugando toda a internet.

Na minha casa tem uma rede wireless e é dividido tambem.

Quando um dos computadores faz algo pesado na internet como fazer downloads, o outro fica extremamente lento.

Como você tem um internet de 2mb eu recomendo você a dividir ela e deixar 1Mb para cada computador.

mas nem todos os roteadores consegue fazer esta divisão, por isso eu recomendo você olhar pelo fórum um tuturial de como fazer esta divisão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...