Ir ao conteúdo

Gabinete Apertado...

Douglate

Posts recomendados

Postado

Olá, enfrento o problema de meu gabinete possuir apenas 18cm de largura, impossibilitando que eu coloque coolers "medios", estava atrás de um cooler no valor de 80~100 reais, mas todos que tive em mente era demasiadamente altos para o meu gabinete, (Hyper 212, Venon Akasa, Air A70...) então qual devo comprar??? :confused:

Postado

Dependendo do gabinete, um cooler torre precisa de em media 4cm sobrando para caber Apertado!! um 212 plus tem pode se dizer que 16, ou seja, 2cm de diferença.

Unica alternativa pra você é trocar de gabinete ou pegar um TX3.

Postado

Depois de medir bem, descobri que tem exatos 16cm até a tampa, vou compra um Akasa Venom, provavelmente os heat pipes vão incostar na tampa, mas n tem problema...

Postado

Veja certinho, do processador até a tampa do gabbinete... Meu gabinete tem 17cm, o meu A70 16cm. Coloquei e o A70 ficou uns 2 ou 3cm pra fora do gabinete ainda. Na pratica, seu PC pode não fechar por 1cm...

Fora que se encostar na tampa, ele pode fazer mais pressão do que deve no processador... Tem que ficar nem que for 1mm mas encostar não pode.

Postado
Veja certinho, do processador até a tampa do gabbinete... Meu gabinete tem 17cm, o meu A70 16cm. Coloquei e o A70 ficou uns 2 ou 3cm pra fora do gabinete ainda. Na pratica, seu PC pode não fechar por 1cm...

Fora que se encostar na tampa, ele pode fazer mais pressão do que deve no processador... Tem que ficar nem que for 1mm mas encostar não pode.

Meu gabinete tem 18cm de largura, do processador até a tampa tem exatos 16cm, o venom tem 16, então como a tampa fica sempre um pouco mais a fora, acho que vai ficar exato, sem fazer pressao no processador. E tambem a minha tampa lateral tem suporte para cooler de 120, com os furos, se qlq coisa faltar espaço, é so tirar a grade do cooler...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!