Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, me ajudem por favor TT_TT

eu não sei porque mas alguns programas simplesmente pararam de abrir.

por alguma razão eles nem abrem mais, surge a tela que "tal programa parou de funcionar..." e fica procurando uma solução mas não acha...

programas como mipony, windows media center, zune ...

não sei porque TT_TT

me ajudem por favor !

simplesmente não surge nenhum erro.

no começo achei que era vírus. dai eu passei o anti-vírus, um anti-spyware e tal.. mas nada.

limpei o pc e nada.

me ajudem DD:

obrigado pela atenção xD

Postado

nem dá... tipo eu formatei o pc ontem, e a partir desse momento que eu formatei , que começou a dar esse problema.

mas eu realmente não sei o que houve... porque eu estou acostumado a formatar computadores.

e instalo o mesmo cd do windows neles com os mesmos procedimentos.

nunca houve nenhum problema.

mas dessa vez, ta dando isso --'

eu não sei se tem haver com alguma atualizaçao automatica do windows ou sei la, se o problema pode estar tmb em algo relacionado com o microsoft net framework.

e engraçado que nem é todo programa isso... é so alguns :l

Postado

Poderia dar detalhes sobre as mensagens de erro e exemplos de programas que funcionam e não funcionam?

Pode ser que você desinstalou o net framework ou o visual c++ redistributable. Lembrando que as versões do framework são independentes, ou seja, o 4.0 não inclui o 3.0. O mesmo vale para o visual c++, o 2010 não inclui o 2008, e além disso, as versões 64 bits do visual c++ não inclui 32 bits. Cada versão é um pacote diferente para instalar.

Postado

não há detalhes além da janela de mensagem de : tal programa parou de funcionar

e eu to achando que tem haver sim com o microsoft net framework e esse visual ae...

baixei e tentei instalar eles mas nao da. aparece tipo um erro.

baixei o microsoft fix mas ele tambem nao ta abrindo --'

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...