Ir ao conteúdo

Tela azul

felipedeandrade

Posts recomendados

Postado

Monteu meu pc faz 3 meses estava rodando tudo direito ontem anoite ele reinicio do nada nao sei se caio a luz nao sei o aconteceu...bom a pos isso quando vai inicializar o windows da tela azul ja tentei modo seguro nao vai... tentei reinstalar o windos quando comeca a carregar a instalacao da tela azul!

minha coniguracao esta ai abaixo aguardi ajudaaa!

Postado

Boa tarde felipedeandrade:

Tente formatar o micro. Se der tela azul antes, vá fazendo testes de hardware. Remova os pentes de memória, deixe só um pente, tente formatar, deu o erro, remova, tente outro pente, depois faça os testes com os hds. Dá trabalho, mas é a maneira de descobrir o erro. Às vezes só investigando bastante mesmo para descobrir o que pode ter acontecido.

Abraço

^_^

Postado
Boa tarde felipedeandrade:

Tente formatar o micro. Se der tela azul antes, vá fazendo testes de hardware. Remova os pentes de memória, deixe só um pente, tente formatar, deu o erro, remova, tente outro pente, depois faça os testes com os hds. Dá trabalho, mas é a maneira de descobrir o erro. Às vezes só investigando bastante mesmo para descobrir o que pode ter acontecido.

Abraço

^_^

então eu ja fiz alguns testes + nada ainda ja tentei instalar o windos nos 4 hd conectando um por vez e mesmo erro... ja tinha testado as memorias conectando 2 pentes e depois mudei para os outros 2 fazendo as 4 conbinacoes e tb nao deu ( nao testei um pente sozinho ainda) video nao creio que possa ser pois se entro na bios ou ate mesmo ate onde comeca a instalacao do windows as imagens estão perfeitas.... ja resetei a placa-mãe.... hummm a placa-mãe detecta tudo direito se tiro as memorias faz o bip se imgino que seja o processador ou ate mesmo um problema de fonte vou testar outra fonte e posto a resposta!

valeu

Postado

Bom dia felipedeandrade:

Vi que você já fez vários testes, continue, tente também, por gentileza, substituir a mídia do Windows (se não for original ou se estiver muito riscada, por exemplo), ou substituir o Drive, já vi casos de a mídia estar com defeito ou até o Drive do cliente, e eu ficando louco atrás de outros defeitos. Tem hora que é bem difícil encontrar o defeito.

Abraço :cool:

• 2 semanas depois...
Postado
Bom dia felipedeandrade:

Vi que você já fez vários testes, continue, tente também, por gentileza, substituir a mídia do Windows (se não for original ou se estiver muito riscada, por exemplo), ou substituir o Drive, já vi casos de a mídia estar com defeito ou até o Drive do cliente, e eu ficando louco atrás de outros defeitos. Tem hora que é bem difícil encontrar o defeito.

Abraço :cool:

Esta bem difícil Ainda Nao resolvido!

LeBron numa loja pois Nao tenho pecas para subistituir para testar, usamos outra memoria outro video card e outra fonte e deu erro de acordo com os testes deles a placa-mãe esta com problemas na saida Sata... Liguei na Asus vão me mandar outra... porém fiz mais um teste usei um cd do Linux ubutun e fiz boot Por cd nao precisa instalar e deu o mesmo erro fiz o mesmo teste em outro pc tirando os hd e rodo ou seja imagino q seja problema no processador e Nao na placa-mãe

• 2 semanas depois...
Postado

ainda nao resolvido!

Esta semana recebi uma nova placa-mãe enviada pela Asus (Garantia) ao tratar de iniciar o windows mesmo erro!

usei outro HD para tentar instalar o windows e mesmo erro!

ja avia testado praticamnete tudo usei outra fonte outra placa de video outro hd outras memorias! então so resta o processador! amanha irei comprar um outro novo se funcionar mandarei o meu pra garantia pois nao aguento + esperar sem pc!

Postado

Bom dia felipedeandrade:

Meu amigo, este caso está te dando uma dor de cabeça! Já que você testou tudo e falta o processador, vá em frente.

Você substituiu a mídia do Windows para fazer um teste? Li por esses dias neste site que um técnico fez de tudo para descobrir o problema da tela azul. Ele já havia substituído tudo, exceto a mídia do Windows. Depois que ele fez isso resolveu. Por gentileza, faça este teste. Use a mídia do Windows Original sem risco, sem imperfeição.

Abraço :huh:

Postado

Cara, 88% desses casos são memória. Tente instalar com 1 só pente de memória, se não der certo as últimas cartas vão pra fonte e pro processador...

Postado

Bom pessoal foi difícil + era o Processador I7 2600k com problemas!!!

eu ja tinha feito todos os testes que eu podia fazer em casa!

Primeiro testei memoria por memoria 1 por 1 e mesmo erro tentei windows xp seven e o Linux ubutun, tentei 3 HDs diferentes, tentei boot com o linus por cd sem usar instalacao,

levei numa loja testaro outra placa de video outra memoria outro hd outra fonte e deu erro!

me dissero que era 100% certeza que era a placa-mãe!

liguei na garantia explique o problema me mandaro outra placa.... coloquei a placa e mesmo erro!

fui em outra loja aqui comprei outro processador coloquei funciono direitinho ! era o malditoooo!

valeu pelas ajudas

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...