Ir ao conteúdo

MÚsicas no pendrive

guinaz

Posts recomendados

Postado

Tenho um pendrive da hp de 16 gb aonde tenho musicas separadas em pastas e o utilizo direto no som do carro, porÉm toda vez que o carro É desligado e ligado depois o radio abre o pendrive na primeira musica do pendrive e nÃo na musica que eu estava ouvindo quando desliguei o carro. nÃo sei se isso É problema do radio ou do pendrive,mas caso alguem saiba se tem algum ajuste a ser feito no pendrive para que ele toque sequencialmente as musicas e nao volte toda vez que dou partida, para a primeira mÚsica,por favor me informem.obrigado.

Postado

É alguma configuração do seu player, se tivesse alguma falha no pendrive teria dificuldade pra gravar dados nele.

Leia no manual do aparelho se tem alguma possibilidade de configurar uma playlist que muda a ordem das faixas.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...