Ir ao conteúdo

Configuração wireless

Christ Soldier

Posts recomendados

Postado

Olá Meu amigos preciso muito da ajuda de vocês.

Tenho um desktop e Note, tenho um modem speed touch e um roteador wireless GTS NETWORK.

O minha internet estava legal e eu estava usando meu note com sinal wireless numa boa. Só que na semana passada fui ligar minha internet e um desktop do vizinho para saber se sua placa de rede estava funcionando....quando fui conectar e fazer as configurações de roteamento wireless, minha net nunca mais foi a mesma...acredito que estou fazendo a configuração errada...por isso preciso muito da ajuda de vocês.

O meu modem está roteado....e o roteador wireless coloquei a seguinte configuração:

Deixei o meu roteador no modo bridge, cliente: DHCP, Band: 2.4 ghz, Mode: AP, Criptografia: WPA 2mista.

Resultado:

A minha internet no desktop funciona mais a conexão cai toda hora (não fico conectado 30 min) e precisa fazer essa configuração novamente.... o meu celular e note reconhecem o sinal wireless, porém, não consigo entrar na intenet por eles....... no status de conexão do meu notebook esta a seguinte configuração:

Conectividade IPv4: Sem acesso a internet

Conectividade IPv6: Sem acesso a rede

Status de mídia: Ativo

Galera me ajuda.... por favo!!!

Postado
faça o seguinte,destive o dhcp de seu roteador e deixe se o seu modem roteado fazer o papel de iviar os ips,e na ligação você liga na porta lan de seu roteador,faça isso e post ai depois....

você pediu para alterar a ligação dos fios...eu não entedi bem.... a minha conexão eu segui como diz no manual:

cabo de rede do pc está ligado na porta 1 do meu roteador, e tenho um cabo de rede que esta ligado no meu modem e na porta Wan do roteaodor wireles!!

Na conexão de rede do windows aparece a conexão local OK e como disse eu consigo encontrar o sinal wireles no meu note, mas esta sem acesso a internet!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!