Ir ao conteúdo

Problema com acelerador de download

joas2

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza bem eu to com um pequeno problema eu estava utilizando dois programas em que ate hoje nunca tive problemas um era o atube catcher o outro era o acelerador de downloads o Download Accelerator Plus 9.7.0.7

porém o que acontecia com o atube catcher quando eu fazia algum download dos videos do youtube p/ o meu pc ele carregava porém quando chegava a 1% ele parava não completando o carregamento total do video p/ o meu pc e quando ele não completava altomaticamente minha net caia.

A mesma coisa acontecia com o gerenciador de download porém ao contrario ele fazia o download normalmente mas quando fazia mais de um download simultaneamente ele dividia a velocidade depois caia a net.

ja verifiquei as configurações do meu pc, estão todas ok, pensei que era alguma configurações nas portas do meu pc exemplo as 8080 e 80 mas não tem nada a ver. bom se alguém puder so me informar esse problema a solução do mesmo ficarei grato obs: ja verifiquei meu pc porém não virus.

desde ja agradeço a força da equipe e que DEUS abençoe

Postado

Nunca vi um programa derrubar a net.

O que pode estar acontecendo, é que ao forçar o download (100% de uso da conexão) a internet esteja caindo por alguma falha no modem ou na própria linha.

O ideal seria ligar pro teu provedor de internet e verificar se há alguma instabilidade na linha.

Qual o modelo do teu modem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...