Ir ao conteúdo

Problema para indentificar o cartão de memória

vbrg

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas, usando o adptador para conectar o cartão do meu celular, o meu notebook não identifica o cartão, o leitor do adptador apenas pisca a luz que tem nele e depois para, não aparece mais nada, eu fui no "Meu Computador" e a pasta também não estava lá, eu testei o cartão em outro computador e deu certo, ele identificou. Preciso muito do mexer no conteúdo do cartão se alguém puder ajudar :(

Obs: eu nunca usei esta entrada, eu tenho o meu notebook a mais de 3 anos e já mandei para limpeza 4 vezes, segundo o computador todos os drivers de todos os dispositivos estão atualizados, o notebook nunca queimou uma peça ou nada que eu saiba. ele é da hp , windows vista, intel core2duo, 3 GB DDR2, 160 GB HD, o modelo seria HP Pavilion dv4-1125 Entertainment PC

Postado

cara por que tu não usa pelo cabo usb do teu celular? por via das dúvidas vai no gerenciador de dispositivos e ve se a leitora ta instalada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...