Ir ao conteúdo

Modifiquei o aquivo boot.ini e o xp não entra mais

Staticb

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, eu ontem estava querendo colocar um site on pelo apache e no ip. estava utilizando o Windows 7 64 bit mais não obtive sucesso, dia pensei que era o Sistema operacional e instalei em uma outra partição o windows XP profissional. dai deu a mesma coisa não conseguir colocar o site on, e pensei agora vou mudar o arquivo boot.ini para o meu windows 7 voltar o normal (porque não estava aparecendo pra escolher qual sistema operacional eu queria, estava indo direito pro xp) fui la e modifiquei e reiniciei o PC, quando foi entrar deu um erro la que eu não lembro a mensagem, mais era uma mensagem grande.

agora não entra nem no xp nem no sevem. como posso fazer para recuperar e entrar no meu windows 7? não quero formatar pois tenho mt coisa la dentro e não posso perder (foto de casamento,musicas,jogos,fotos da minha igreja...)

Postado
Bom dia galera, eu ontem estava querendo colocar um site on pelo apache e no ip. estava utilizando o Windows 7 64 bit mais não obtive sucesso, dia pensei que era o Sistema operacional e instalei em uma outra partição o windows XP profissional. dai deu a mesma coisa não conseguir colocar o site on, e pensei agora vou mudar o arquivo boot.ini para o meu windows 7 voltar o normal (porque não estava aparecendo pra escolher qual sistema operacional eu queria, estava indo direito pro xp) fui la e modifiquei e reiniciei o PC, quando foi entrar deu um erro la que eu não lembro a mensagem, mais era uma mensagem grande.

agora não entra nem no xp nem no sevem. como posso fazer para recuperar e entrar no meu windows 7? não quero formatar pois tenho mt coisa la dentro e não posso perder (foto de casamento,musicas,jogos,fotos da minha igreja...)

Coloque o cd do seven no drive,dê boot por ele,escolha a opção reparar...reparar a inicialização...

Veja se resolve...

Postado

Eu fiz isso mais não conseguiu reparar, quando eu fui instalar o windows xp, eu deixei a opção de "instalar o windows e manter as configurações normais" eu acho q era essa a opção, mais eu não consigo restaurar nem um nem outro, mais eu n quero formatar o hd porque tem mt foto do meu casamento la dentro, mt coisa do meu trabalho q n pode ser pedida. se puderem me ajuda por favor estou precisando mt da ajuda de vocês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...