Ir ao conteúdo

Acer Aspire com Atheros AR5B97-perde conexão

Girckus

Posts recomendados

Postado

Olá,

Sou velho no fórum, mas a idade já atrapalha os neurônios, sendo assim se estiver postando errado peço desculpas, meu problema é o seguinte:

Tenho um DIR-600 e um notebook Acer Aspire 5750-6_br858, com uma placa Atheros AR5B97, quando ligo o notebook ele conecta automaticamente na rede doméstica mas não dá acesso à internet. Se eu entro na configuração do roteador pelo desktop e mudo a rede de "aparente" para "hidden", salvando as alterações aí libera o acesso e a conexão do notebook fica tão boa como a do desktop. Não que isso seja o fim do mundo, mas gostaria de saber se dá pra conectar direto mexendo em alguma outra configuração ou atualizando algum driver.

Problema do roteador eu sei que não é porque pessoas da família que já vieram em casa com Notebook Dell e um até um iPod, conectaram direto depois que eu dei a senha, sem problema ou impecilho algum...

Um abraço e obrigado...

Postado

Consegui achar em um forum gringo uma solução simples que funcionou comigo.

vai em propriedades do driver wireless que voce acessa via gerenciador de dispositivos procura onde tem bluetooth 802.11 (isso na guia avançada do drive wireless) so desativar e pronto o drive vai funcionar perfeitamente ^^ qualquer coisa so mandar pm

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!