Ir ao conteúdo

Multifuncional Kodak Esp C110 é boa?

Sonic HD

Posts recomendados

Postado

Fala galera,estou aqui para tirar umas dúvidas sobre essa Multifuncional:Kodak Esp C110

1°:Ela é boa?

2°:E a respeito da quantidade de tinta que os cartuchos suportam,é uma quantidade razoável?

3°:E sobre os cartuchos recarregaveis e buk-ink,vocês tem alguma recomendação pra mim?

4°:E se essa não for boa vocês podem me recomendar uma boa e barata?

Eu comprarei essa Multi no ML por 119 dilmas,o vendedor tem boa reputação:96%

Link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217592858-impressora-multifuncional-kodak-esp-c110-jato-de-tinta-nova-_JM

Então galera espero que possam responder minhas perguntas,obrigado,fiquem com Deus.

Postado

Olá Sonic. A kodak anunciou recentemente que está abandonando a industria de máquinas fotográficas e vai se dedicar apenas à fabricação de impressoras para laboratórios fotográficos e impressoras domésticas. Esse modelo que voce está interessado é de lançamento recente. Só vi uma delas funcionando em vídeos. Parece ser uma boa impessora. Quanto aos cartuchos, acho que são semelhantes aos da Epson, separados da cabeça de impressão, e, se forem semelhante aos últimos da marca, com chip, para impedir a recarga. Estão sendo vendidos no mercado livre a R$ 48 o colorido e R$ 32 o preto. Existe a versão XL que vem com o dobro da tinta. A quantidade de tinta parece ser razoável, prometendo 275 páginas o preto e 335 páginas o color. Bulk Ink para ela, ainda não vi nenhum anúncio. Acredito que ainda não foi desenvolvido. Talvez no futuro alguem faça a adaptação e desenvolva um chip resetável para ela.

Dito tudo isso, voce tem duas opções: arriscar e comprar essa Kodak, ela está muito barata e, se voce der sorte e surgir o Bulk Ink para ela, ótimo. Se voce imprime pouco, os cartuchos dela estão a um preço bem razoável. Agora, se voce imprime muito, precisa do Bulk, e não quer arriscar, sugiro que voce compre uma Epson Tx 125 com Bulk. É um bom custo benefício.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!