Ir ao conteúdo

Voltar versão do sistema no mac book pro

jacircastelli

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

estou com um mac book pro que anteriormente ele continha a versão do sistema mac os x snow leopard 10.6.3 ai eu tentei formatar ele com o mac os x lion só que durante a instalação ele disse que não poderia terminar a instalação e deu um erro no fim, eu tentei voltar para a versão anterior do sistema que é o mac os x snow leopard 10.6.3 só que quando eu coloco o cd e seguro a tecla "c" para bootar pelo cd ele mostra um pasta com um ponto de interrogação piscando na tela não inicia a instalação, mas se eu colocar o cd do mac os x lion ele começa a instalação normal só que da pau durante.

Como faço pra voltar pro mac os x snow leopard? não estou conseguindo fazer isso, tem como resetar a instalação anterior?

Postado

Provavelmente o DVD (ou o pendrive) que você usou esteja com alguma coisa errada, tente fazer o processo que você usou pra criar ele de novo.

Quanto a voltar pra antiga, só se você tiver o backup do Time Machine, ai dá pra voltar pra o ultimo backup do sistema.

Postado

os cd's foram comprados na loja da aple mesmo e eu já tinha instalado as versões sem nenhum problema em outros momentos, o bakcup do time machine não tenho eu só estou tentando instalar o snow leopard novamente. Tem como extrair os dados do cd do snow leopard gravar em um pendrive e instalar via pen? Talvez isso possa resolver o problema não?

Eu estou tentando instalar o os x pra poder usar o boot camp e instalar o windows 7, tem algum modo de instalar o windows 7 sem precisar do os x?

Postado

Eu falei de criar novamente pensando no Lion, mas pro Snow tente bootar segurando option e ver se aparece o DVD do Mac OS como local de boot, se aparecer é só selecionar ele.

Sim, até tem como fazer um pendrive de boot do Snow, só precisa restaurar a imagem do DVD nele.

Postado

mas pra recriar o dvd do lion eu teria que baixar uma versão da web isso é legal?

certo eu vou tentar fazer isso com o snow e se não der certo vou tentar fazer o esquema do pendrive, como faço pra restaurar a imagem do dvd nele?

e tem como instalar o windows 7 sem nenhum os x instalado?

Eu consegui instalar o snow leopard segurando a tecla option, até ai tudo bem agora preciso instalar o windows 7, gostaria de saber se tem como instalar somente o windows 7 no disco todo do mac e não deixar o mac instalado, porque aqui ele me fornece uma partição muito pequena para instalar o windows, a pena 5 gb. gostaria de ter o disco todo para o windows, é possível?

Postado

Amigo Fusc@o,

após sua dica de segurar a tecla option para instalar o snow tudo deu certo para mim, instalei o snow executei o bootcamp e instalei o windows 7 sem nenhum problema, instalei todos os drivers pelo cd do snow e está rodando 100% muito obrigado pela ajuda, eu sou novo com mac não sabia dessa tecla de atalho, mas já anotei aqui.

pode fechar o tópico o Amigo Fusc@o já resolveu a treta! :D

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...