Ir ao conteúdo

Outlook 2007 nao envia e-mail.

Charyse

Posts recomendados

Postado

Oi, boa tarde.

Instalei o outlook 2007 no pc ( windows xp) e configurei minha conta do gmail.

Consigo ver todos os e-mail da minha caixa de entrada, até encaminhar e-mails; mas nao consigo enviar um novo e-mail. :wacko:

Como posso resolver isso ?

Conto com a colaboraçao de vocês. Obrigada.

PQAAADhLjIEeNgH4-bqbrGrKSIDM6rtdHgkqC4XPZXpLgfd8u5d1JReO5dQFFPTWfqOURoKidj8qHx66KF3zX35s3hkAm1T1UJw0OWfZ1wbnyaEo3tEv7lMm6Tu8.jpg

PQAAAJUtsJ9PlFvpXbv_uUWGx55YmlKULKJRWat8dyQ0ibyc57enNQJyOJt4wJz0mQS5Xk2f2HR8_rMBzVZRrEz9jAEAm1T1UJ-RVTH6lhzn68dkGyL2jgoO-eWF.jpg

post-661542-13884962117977_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Poste aqui as configurações de servidor de entrada e saída e se é apresentado algum erro no momento do envio.

Você também pode verificar os emails que estão parados na caixa de saída, exclua ou mova para outra pasta e tenta reenviar.

Postado
Poste aqui as configurações de servidor de entrada e saída e se é apresentado algum erro no momento do envio.

Você também pode verificar os emails que estão parados na caixa de saída, exclua ou mova para outra pasta e tenta reenviar.

Pronto, o erro que aparece é esse.

Já tentei reenviar e nao vai.

Postado

Eu também uso o Gmail com o Outlook mas com tipo de conta POP3.

O servidor de entrada que está configurado aqui é o pop.gmail.com e não o imap.gmail.com.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!