Ir ao conteúdo

CDRomm com defeito

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pssoal.

Não sei se vocês podem me ajudar com este problema, instale o nero premium no meu pc, no meio da instalação deu erro, e agora o ícone do CD-ROM na área de meu computador, não aparece mais e sim um ícone do nero scout, com isso não posso mais usar o CD-ROM, como posso resolver este problema?.

• Membro VIP
Postado

Edson, este Nero Scout é uma ferramenta e aplicativo que instala com o Nero.

Veja no iniciar painel controle e desinstalar programas. Se chegou gravar, desinstale. As vezes ficou apenas este ícone no desktop como atalho, exclua.

Em meu computador clique abrir, arquivos de programas, veja se criou pasta do Nero, clique e delete fora. Já que falhou muitos arquivos ficam corrompidos.

Seu disco CD-ROM, tem riscos ?? e o programa nele também pode estar com defeitos. Procure nova cópia. Sua gravadora está boa, normal ???

O meu é versão 7.8 Ultra Edition, quando instalo opto não criar atalho do Scout.

Efetue estas dicas e talvez resolva, são simples.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...