Ir ao conteúdo

Media Player Classic não deixa remover arquivos

kyouch

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comecei a usar o K-Lite Codec Pack, e instalei o Media Player Classic, e sempre que eu vejo qualquer tipo de video no MPC, eu não consigo deletar o arquivo depois... Um exemplo: Baixo um episódio de Naruto agora, vejo e tento deletar depois pra liberar espaço no PC e recebo a seguinte mensagem "Não é possível excluir blabla. Ele está sendo usado por outra pessoa ou programa. Feche os programas que possam estar usando o arquivo e tente novamente."

Alguém sabe resolver o meu problema?

Postado

pode nao ser isso, mas de uma olhada em 2 lugares.

1- verifique se nao ha nehum icone "estranho" e/ou diferente, na sua barra de tarefas. caso sim, feche-o e tente deletar o arquivo.

2-caso a primeira nao funcione. va no gerenciador de tarefas e procure por wmplayer.exe ou qualquer coisa parecida. tente deletar novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!