Ir ao conteúdo

Dell XPS 15 4370 ou Avell Titanium T6165 D1HJ/BD

Sekushi

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou em dúvida entre esses 2 notes.

Ambos são: i7 2670 2.2GHzn e 8GB de RAM. A diferença é que o Dell tem 1TB de HD e o Avell 500GB. E a placa de vídeo do Dell é GeForce® GT 540M 2GB, enquanto a do Avell é uma GeForce GT 555M 2GB.

Qual a diferença, além das que já apresentei?

O Avell está por R$3.200,00 e o Dell consigo por R$2.700,00, ambos com garantia.

O note seria focado em jogos.

E ai?

Postado

Ambos são: i7 2670 2.2GHzn e 8GB de RAM. A diferença é que o Dell tem 1TB de HD e o Avell 500GB. E a placa de vídeo do Dell é GeForce® GT 540M 2GB, enquanto a do Avell é uma GeForce GT 555M 2GB.

O Avell está por R$3.200,00 e o Dell consigo por R$2.700,00, ambos com garantia.

E ai?

se for realmente SÓ para jogos,

vai de AVELL.

Postado

E ai?

Para jogos, tem que investir principalmente na placa de vídeo, você pode optar pelo Avell com a GT 555, e i5 sem problemas, mas também pode ver o modelo com i5 e a GTX 560M.

Postado
Jogos e trabalhos de faculdade, internet, filmes...

O XPS foi voltado para entretenimento, e não para games extremos.

Então, se é do tipo gamer (que gosta de tudo no ultra e etc) recomendo um com no mínimo GTX560m.

Agora, se gosta de jogar casualmente como eu, o XPS irá te atender perfeitamente.

Por outro lado, para filmes eu lhe digo que ele é uma excelente opção, tela em RGBLED+FULLHD (mais bonita do mercado) e som fantástico, dá uma experiência fascinante! :lol:

Postado

Se é pra jogos, compensa muito mais o Avell, mas você poderia fazer igual o amigo acima disse, ver o preço de um i5+gtx560m, dai sim vai ter um desempenho monstro em games, rs.

[]'s

Postado

Se é pra jogos é GTX 560M mesmo cara, apesar que a GT 555M não faz feio não, até agora não tive problema com jogo nenhum, claro, não abusando muito dos gráficos, mas pra tu ter noção, o Battlefield 3 que é o jogo atual que exige GPU, aqui, vai em 1366x768 com gráficos em medium/high, Anti-Aliasing 2x e Anisotrópico 16x, HSBO ON e fica com mais de 35 fps sempre.

O fps cai bastante quando se aumenta muito a resolução, em full HD não da pra jogar o Battlefield 3 nem o Bad Company 2, mas o Call Of Duty Modern Warfare 3 rodou em full HD tudo em EXTRA com todos os filtros no máximo com média de 45 fps.

falou <o.

xD

Postado
Para jogos, tem que investir principalmente na placa de vídeo, você pode optar pelo Avell com a GT 555, e i5 sem problemas, mas também pode ver o modelo com i5 e a GTX 560M.

Agora, qual a diferença entre ser um i7 2670 2.2Ghz e um i5-2450M 2.5GHz?

Vai fazer diferença no desempenho dos jogos?

Postado

Simplesmente nenhuma.

Ambos darão conta de todos os games atuais :lol:

Postado

Para jogos não terá diferença significativa, mas para outros programas como edição de video/imagens ele fará muita diferença. O i7 possui 8 threads 4 cores reais e 4 virtuais, simplificando o i5 tem 2 reais e 2 virtuais, metade..., também o i7 tem mais cache, alguns modelos chega a mais que o dobro.

E sobre a RAM ser 4GB ou 8GB?

Para jogos não fará muita diferença, mas como o preço não é tão alto, para o futuro, ja pegaria com 8gb.

Postado
Para jogos não terá diferença significativa, mas para outros programas como edição de video/imagens ele fará muita diferença. O i7 possui 8 threads 4 cores reais e 4 virtuais, simplificando o i5 tem 2 reais e 2 virtuais, metade..., também o i7 tem mais cache, alguns modelos chega a mais que o dobro.

Para jogos não fará muita diferença, mas como o preço não é tão alto, para o futuro, ja pegaria com 8gb.

Então, estou entre 2 modelos da Avell. Um com i7 e uma GT 555m, 8Gb RAM e outro com um i5 e uma GTX 560m, 4GB RAM. Ouvi muitas coisas boas sobre a GTX 560m. E o preço dos dois é igual.

Estou na duvida entre o primeiro pelos 8GB e o segundo pela GTX 560m.

(apesar que depois da pra trocar a RAM de 4 pra 8)

Postado
Então, estou entre 2 modelos da Avell. Um com i7 e uma GT 555m, 8Gb RAM e outro com um i5 e uma GTX 560m, 4GB RAM. Ouvi muitas coisas boas sobre a GTX 560m. E o preço dos dois é igual.

Estou na duvida entre o primeiro pelos 8GB e o segundo pela GTX 560m.

(apesar que depois da pra trocar a RAM de 4 pra 8)

O que falei era contando que o retante do note será igual, nesta situação, o que vale é a melhor vga, no caso a GTX. Processador e memória podem ser facilmente alterados depois.

Postado

Memória com 70 reais no máximo você coloca +4gb e é de fácil instalação, nem a garantia perde (dependendo do notebook), senão a assistência técnica coloca pra você!

a GTX560M é mt superior a GT555M, então compensa mais ela mesmo,

e dificilmente jogando você sinta a diferença de 4gb para 8gb...

E fique de olho no modelo do i7, se for i7 xxx-QM é quad-core e teria diferença em programas pesados, mas se for apenas i7 xxx-M é dual-core igualzinho um i5,

você pagaria mais caro por levar um processador i7 que tem o mesmo desempenho do i5, diferenciando em apenas mínimos detalhes que dificilmente você perceba.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...