Ir ao conteúdo

duvida construçao de site


poiuytre

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu comecei a criar um site agora e pretendo deixá-lo centralizado no final. A minha dúvida é: começo centralizando tudo desde já (menu, banner, etc) ou faço o site primeiro alinhado à esquerda mesmo (que é o padrão) e depois me preocupo com isso?

É fácil centralizar o site no final do trabalho? O que me aconselham?

  • Moderador
Postado

amigo, acustume-se a desenvolver sites usando containers.

crie uma div que engloba todo seu site e defina para ela no css como width no máximo 960px e margin: 0 auto. agora porque eu disse em ate 960px de largura? porque esta largura fica visivel em um monitor de 15'' com resoluçao de 1024 x 768. se usar um width maior do que isso pode causar o scroll horizontal que é um encomodo.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...