Ir ao conteúdo

Duvida Estabilizador

pauloslash

Posts recomendados

Postado

O estabilizador aqui não ta aguentando mais, por esse motivo resolvi comprar outro para os seguintes dispositivos

Modem, Roteador e Caixa Som (Acho que não passa de 20W)

Samsung SyncMaster540N 15" 25W

HP F380 30W

Fonte CoolerMaster Elite Power 400W

TOTAL 475W (500W mesmo)

Qual a potencia do estabilizador para esses dispositivos? 500VA, 700VA ou 1000VA

Vi em um site a seguinte conta para saber qual estabilizador comprar (não sei se isso e correto)

600VA

600 - (600 * 15%) = 510W

• Membro VIP
Postado

Em primeiro lugar e sabendo que a tensão dai é 220 Volts, pergunto quais desses seus equipamentos podem operar na tensão de 220 Volts.

Quais operam direto e quais tem chave seletora de tensão 110/220 Volts????

Tem algum que só opera em 110 Volts???

O que pretendes ganhar adotando estabilizador???

Postado

Aqui ja tem aterramento, quais as melhores marcas de filtros 200v, se possível me indiquem boas lojas para adquiro-los

Ate agora so achei esses filtros que parecem ser de boa qualidade

Protetor Clamper Computer Protector Pro 200v | Filtro de Linha Upsai Profissional 8 tomadas 220V FHT-1200 - 1,3 KVA

Para os aparelhos 110v posso ligar um transformador no filtro?

Edite

Caixa de som e modem apenas 110v, os outros dispositivos operam em 220v, agora eles esquentam mais em 220v não se se isso ocorre por causa que eu ligo direto na tomada, caso eu utilize um bom filtro esse problema com aquecimento poderia ser resolvido?

Bom sempre usei estabilizador por causa que todo mundo me recomendava, não sei se preciso dele pois não sei como testa se minha rede elétrica e estável, vou pesquisar um pouco a respeito disso para saber so posso fazer algum teste ou se alguém por aqui faz

Postado

Achei no site atera esses dois modelos da Clamper

Clamper

8bt2j12cflt.JPGprotecttelpgif.jpg

Vi outros la que pelo que entendi so muda a cor ou a proteção rj11 para coaxial, essa proteção coaxial e para a conexão da antena com a placa wireless ou para antena parabólica, antena ku?

UPSAI

61926766.jpg

Qual seria a melhor escolha? Ja que a diferença no preço e pouca coisa, se souberem de um outro melhor na mesma faixa de preço manda o link aí

Falou

Postado

Este de acrílico da clamper é o melhor, tendo em vista as proteções nele contidas inclusive para modem via telefone ou cabo (net), ou tv que use cabo.

Postado

No caso essa proteção rj11 e so para o telefone não seria indicada para modem, isso e tipo aqueles filtros de linha que o cara usa para tirar o ruido da linha telefônica mais que as vezes atrapalha utiliza-lo no modem?

No caso essa proteção coaxial posso ligar uma antena parabólica nela? isso reduzira possíveis interferência ou so prover algum tipo de proteção?

Acho que vou comprar 2 desse de acrílico um para o PC e outro para ligar a TV LED da Sala

Esse de acrílico não tem no site da Clamper onde obter informação sobre ele

• Membro VIP
Postado

valeu faller agora deu para entender melhor esse filtro

Agora vi que a parte rj11 e para proteção de surtos e que ainda devo usar filtro para o telefone

Vi também o VCL Slim achei ele interessante, ao que parece em redes monofásicas deve-se usar 2 VLC Slim um para o fase e outro para o neutro o terra não precisa, e creio eu que não haja problema em ligar o filtro se minha rede possuir o VLC

O valor KA se refere a durabilidade dele ne?

vou comprar hj 2 desse de acrílico ja que é a melhor opção um com proteção coaxial e rj11 para a sala (parabolica e telefone), e outro sem essas 2 proteção para o PC (Não uso wireless uso modem que ja e ligado na linha da sala)

Edit

Mais uma coisa esses filtro tem algum limite de quantos dispositivos podem ser ligados a ele?

Qual seria a unidade de media a se considerar watts, amperes?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!