Ir ao conteúdo

Dúvida placas de vídeo Dell Inspiron N4110

wngRafa

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente comprei um notebook Dell Inspiron N4110 para trabalho e para jogar jogos leves como League of Legends. Esse notebook possui uma placa de vídeo dedicada: Radeon HD 6470M, e como é intel core i5 2450M, vem também com a Intel HD Graphics 3000. Gostaria de saber como desativar a Intel HD Graphics para ficar apenas com a Radeon HD, pois não estou conseguindo rodar o league of legends. Já tentei usar o catalysm para botar "alto desempenho" mas mesmo assim não roda.

Obs: as 2 estão com os drivers atualizados.

Ninguém sabe como? Ajudem por favor!

Postado

Cara, dá uma olhada nas configurações do Catalyst. Talvez ele mostre uma opção que permite a você configurar o sistema de forma que os aplicativos especificados por você rodem com a placa gráfica dedicada.

Na área de trabalho pressione o botão direito do mouse e veja as opções que aparecem para você. Devem existir duas opções lá.

Abraço!

Postado

Já tentei fazer isso mas continua dando o mesmo erro, eu consigo jogar outros jogos como Fifa 12 e CoD, o único problema é com o League of Legends. Será q não tem como realmente desativar a outra placa?

• 2 meses depois...
Postado

Estou enfrentando o mesmo problema, comprei o mesmo Dell Inspiron N4110 com placa de vídeo dedicada: Radeon HD 6470M. E em jogos simples como diabloII e age of mythology as imagens travam ou a tela fica preta no início, saindo somente o som.

Já configurei o Catalyst de várias maneiras, mas alterou nada.

Gostaria de solucionar esse problema, também.

• 3 semanas depois...
Postado

Existem jogos que você deve mudar a configuração de audio para 16bits, se não for esse o caso tem também a opção de deixar ativa a placa de amd ligada sempre q o carregador estiver ligado, tenta mudar isso la.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!