Ir ao conteúdo

Problema com Opções da Internet

robersoncomputer

Posts recomendados

Postado

Olá amigos vou direto ao problema, recém formatei o computador S.O Windows XP SP3 e instalei ou seja atualizei o IE8, e o problema e nele, quando vou la em ferramentas opções de internet abre rapidamente como um piscar de olho e não para par amim poder trocar o site de pagina inicial, abri o painel de controle e o mesmo também não abre tem o simbolo de opções de internet clica em cima abre como um piscar de olho e não fica na tela, o que poderia ser eu posso estar resolvendo isso os amigos sabem ?

Postado

Pêdro Bonzinho, fiz o seguinte o XP SP3 estava bugado desde a instalação ou seja o cd já veio com este problema e após eu instalar o S.O verifiquei este problema. então rodei o setup de dentro mesmo fui la e só instalei o internet explore do windows que no caso nao vei não estava instalado, e apareceu la as opções da internet e agora ele abre e para pra poder colocar o site preferencial/inicial.

agradeço a sua resposta vou instalar IE8 ou seja atualizar agora. Obrigado

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!