Ir ao conteúdo

Qual a fonte recomendada?

lucaszezinho

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Estou montando um PC novo. Será um Phenon II x6, 8gb de ram, 1tb de hd e com certeza terá em um futuro bem próximo uma placa de vídeo, no mínimo uma GTX 550TI.

O último componente que falta é a falta,e estou em dúvida em qual comprar,mas principalmente pela questão do SILÊNCIO.

É para o PC do meu pai e o que ele mais enfatiza é que a fonte deve ser silenciosa,então essa é a minha dúvida. Na potência,eu não cheguei a calcular,mas acredito que uma de 550,600 deva suportar bem.

Obrigado a todos pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

A fonte ideal até nem vou te dizer mas sim que deves, para não infringir as regras locais do fórum, postar esse tipo de dúvida num dos tópicos especiais para tal.

Leia ai no vermelho piscante para entender: forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...