Ir ao conteúdo

Problema com a chave do MSLicensing

Johndezesseis

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema pra excluir a chave do MSLicensing, foi me passado esse procedimento:

"Para resolver esse problema, execute essas etapas:

1. No computador que não é possível abrir a sessão de área de trabalho remota, clique em Iniciar , clique em Executar , digite cmd e, em seguida, clique em OK .

2. No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione ENTER:

NET START TERMSERVICE

3. Clique em Iniciar , clique em Executar , digite regedit e, em seguida, clique em OK .

4. No Editor do Registro, localize e, em seguida, clique na seguinte chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSLicensing

5. Exclua todas as chaves que estão localizadas sob a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSLicensing.

6. No menu arquivo , clique em Sair .

7. Reinicie o computador"

funcionou em alguns computadores já em outros não, o problema é o seguinte, excluo a chave e assim que reinicio o pc ela esta lá novamente, já tentei até excluir a própria pasta MSLicensing, mas ainda sim logo depois de reiniciar ela esta lá novamente, estou usando o Win 7.

Grato pela atenção!

Postado
:lol: Okay, preciso de uma solução que resolva esse problema, uma outra forma de estar excluindo as chaves do MSLicensing ou outro jeito pra tirar o Erro Protocolo de Licenciamento. :)
  • Membro VIP
Postado

Mas você quer apagar o MSLicensing porque não esta conseguindo acessar o TS? De qual estação para qual estação??

Se você dizer o erro que está ocorrendo, posso lhe ajudar melhor. ;)

Apenas excluir o MSLicensing, pode ter a ver com pirataria. E como você bem deve saber, tal assunto é proibido em nosso fórum.

Abraço

Postado

Okay, estou tentando acessar uma conexão de área de trabalho remota, e quando tento conectar o PC remotamente recebo a seguinte mensagem "O computador remoto desconectou a sessão devido a um erro no protocolo de licenciamento. Tente se conectar novamente ao computador remoto ou contate o administrador do servidor".

Será que seu mudasse as permissões de usuário daria certo?

É basicamente isso, devido há esse erro não consigo conectar a uma área de trabalho remota, tem outra forma de resolver esse problema sem apagar a chave do MSLicensing.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Bem

Nos equipamentos que a solução que você postou no 1o post, que não deu certo... tente executar o mstsc como administrador.

Veja se resolve.

Abraço

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!