Ir ao conteúdo

Problemas com W7

Marku

Posts recomendados

Postado

Pessoal! Como estão vocês?

Primeiramente quero deixar um aviso e fazer um pedido.

Após alguma pesquisa no fórum, encontrei problemas semelhantes ao meu, porém nenhum tinha uma característica do meu. Queda de energia. Então peço que, se algum moderador ou usuário encontar a solução do meu problema, indique. Algumas soluções eu já testei e de nada adiantaram.

Meu problema é o seguinte: Após um desligamento repentino da energia elétrica em casa, o meu PC não abre mais o Firefox por muito tempo sem que eu tenha de fechar alguns aplicativos da bandeja. Isso inclui até anti-virus mesmo ele não pedindo para fechá-lo. Já estou certo que não é virus. Já usei várias ferramentas para encontrar virus e malwares, tenho 2 anti-virus instalados no PC (um pra tarefas rotineiras e outro para manter segurança caso tenha uma emergencia). Todos estão sempre atualizados. Gostaria de saber se existe algum problema de hardware que possa ser relacionado a isso.

Eu tenho um DVD do W7 Home premium (emprestado). Meu Windows é o Starter. Ele pode ajudar a recuperar o SO? :wub:

Edit:

Outros programas também sofrem travamentos semelhantes e eu não consigo usá-los. Exemplo: O Google Chrome e o Ashampoo Burning Studio.

Agradecimentos especiais: Salatiel, ajudou muito. playtecdigital, sem a sua ajuda eu não lembraria destes detalhes.

Postado

Primeiramente não se usa dois antivirus num computador pois eles entram em conflito ou eles se acusam ou os dois param de funcionar. e já tentou reparar o teu computador usando o ubunto que tem uma ferramenta que analiza o hardware?

Postado

Se entendi bem seu problema é apenas com esse navegador certo? então voce pode tentar desinstalar e instalar de novo ou voce pode tentar restaurar o sistema pra um ponto anterior a queda, lembrando que na primeira opção o mais seguro antes de instalar de novo e excluir tudo que o software deixou porventura no sistema, o Ccleaner é ótimo pra isso (exclua tudo que diz respeito ao programa principalmente no registro).

Achei estranho o fato de voce usar 2 antivírus, isso normalmente não dá muito certo, aliás não é recomendado.

Postado

playtecdigital, eu já desinstalei e reinstalei os programas mas não resolveu. Outro que está dando problema é o MSN 2011. Não conecta diz que há erro na conexão mas está tudo OK com ela. O problema deve ser hardware. Os anti-virus não dão conflito (ainda) somente um está para localizar virus. O outro é um que não fica em tempo real. Eu atualizo esse quando vou escanear. Todos os outros programas do Live essentials 2011 estão "chuchu beleza". Só alguns que travam. Principalmente os que necessitam de memória. E isso mesmo quando a memória está bem livre, com poucos processos correndo.

Ainda sim, muito agradecido pela resposta.

• 5 meses depois...
Postado

Olá a todos!

Boas notícias! Descobri o problema de meu W7! Desinstalei alguns programas e ele voltou a funcionar!

Obrigado a todos que ajudaram! Vou deixar este tópico fechado.

Valeu mesmo :-BEER

:bye:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!