Ir ao conteúdo

Problema com flash da câmera digital samsung ES80

assis039

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, tenho uma samsung ES80, comprei ela a menos de 1 ano e com uns 3 meses ela deu defeito. Não esta na garantia pois comprei pela internet e fica caro o frete pra eu enviar ao comprador. Acho que é defeito, por isso estou aqui, mas pode não ser. O flash dela está ativado e "não" acende na hora da foto. Já houve momentos que "acendeu", então imaginei que não estivesse queimado. O que pode ser?

O flash pode estar queimado? Como sei se está queimado? Há uma forma de testar antes de levar a uma eletronica?

attachment.php?attachmentid=87284&stc=1&d=1334019632

post-612124-13884962471181_thumb.jpg

Postado
Bom pessoal, tenho uma samsung ES80, comprei ela a menos de 1 ano e com uns 3 meses ela deu defeito. Não esta na garantia pois comprei pela internet e fica caro o frete pra eu enviar ao comprador. Acho que é defeito, por isso estou aqui, mas pode não ser. O flash dela está ativado e "não" acende na hora da foto. Já houve momentos que "acendeu", então imaginei que não estivesse queimado. O que pode ser?

O flash pode estar queimado? Como sei se está queimado? Há uma forma de testar antes de levar a uma eletronica?

attachment.php?attachmentid=87284&stc=1&d=1334019632

Ao amigo assis039 :bye: , você comprou ela nova (com NF) ou usada ? O que fazer depende da procedência.OK

Esta câmera possui controles de flash como:Auto, auto.red, ajuste p/ olhos vermelhos e também a sincronia lenta que faz o flash disparar quando o assunto estiver totalmente focado.

Se não for opções de flash selecionada, terá com certeza levar para uma autorizada.

Abraços.................................................................................... :-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

valeu SoroCarlos, comprei ela nova, pela internet, mas não mando pro vendedor pois tenho que pagar o frete e é muito longe, moro no piaui e ele mora no rio grande do sul, vou procurar uma autorizada mais perto e pagar mesmo, abraço. valeu! (Resolvido)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...